Mulher de coração partido vê o rosto de seu cachorro no céu horas após sua morte

Mulher de coração partido vê o rosto de seu cachorro no céu horas após sua morte

Um momento muito triste é quando nossos bichinhos de estimação morrem, procuramos alguma maneira ou jeito que nos ajude a aceitar a partida deles, mas é um momento muito difícil.

O caso de hoje é de uma mulher que teve o seu coração partido, devido a morte do seu cãozinho que estava com 14 anos. Ela estava procurando algum consolo por sua perda, mas o que ela nunca imaginou era que veria o rosto dele novamente.

O cãozinho da mulher era um Jack Russell Terrier que tinha o nome de Sunny, ele faleceu em Junho desde ano. O cãozinho deixou muitas saudades para família.

Sunny era idoso e sofria de várias doenças, incluindo a diabetes. Quando ele foi leva as pressas a um veterinário estava com convulsões e morreu nos braços do pai de Lucy a sua dona.

Mulher vê o rosto de seu cachorro nas nuvens

A família ficou arrasada com a situação de perca do cachorrinho, era muito difícil para eles aceitarem que o seu amado animal de estimação não estava mais com eles.

Lucy estava completamente com o coração partido e queria limpar a mente. Então o seu namorado chamado Tom a chamou para fazer uma caminhada e relaxar.

Durante a caminhada, estavam passando por um lugar onde a Lucy costumava levar o Sunny para passear. Naquele momento a Lucy olhou para o céu e ficou muito surpresa com o que viu.

No céu, ela podia ver as características inconfundíveis do rosto de sua amada Sunny, em uma nuvem que se postava à sua frente. O mais curioso de tudo é que Lucy comentou que estava no mesmo lugar em que o Sunny sofreu o ataque de convulsão e morreu horas antes.

Mulher de coração partido vê o rosto de seu cachorro

Lucy e o seu namorado Tom ficaram muito surpresos com o que estava acontecendo, com isso eles sabiam que aquilo era um sinal do cãozinho dizendo que estava tudo bem.

Lucy disse:

«Foi muito estranho. Eu estava pensando que queria ver Sunny no céu como um sinal de que ela estava bem. Eu estava chorando, olhei para o céu e vi Sunny ».

Depois de ver essa nuvem, Lucy rapidamente tirou uma foto e a enviou à mãe para contar sobre o aconteceu, e ela também disse estava vendo o rosto do Sunny nas nuvens.

Mulher de coração partido vê o rosto de seu cachorro

A Lucy que tem 19 anos resolveu compartilhar a foto da nuvem e do seu cãozinho Sunny, nas redes sociais. E logo a foto se tornou viral na internet, a publicação já gerou milhares de curtidas e causou grande impacto nas pessoas.

Lucy disse:

“Depois de ver Sunny no céu, senti um calor. Era a maneira dele de nos dizer que estava bem.”

Embora ainda não haja explicação para o que aconteceu, certamente será um acontecimento especial que toda a família Sunny terá em seus corações.

Créditos : notasdemascotas

Envie seu comentário