Cachorro se desespera ao perceber que o dono vai abandoná-lo

Cachorro se desespera ao perceber que o dono vai abandoná-lo

Cachorro se desespera ao perceber que o dono vai abandoná-lo

Abandonar um bichinho na rua é muita crueldade. E, infelizmente esse tipo de atitude ainda ocorre muito. Em uma noite na Inglaterra, um homem não identificado foi flagrado abandonando friamente o seu Staffordshire Bull Terrier de 2 anos de idade.

No vídeo filmado por uma câmera de segurança, o homem estaciona o veículo e sai com o cão como se fossem dar uma voltinha qualquer. Logo solta o cachorro da coleira e joga a sua caminha no meio da rua. Ao compreender que seria abandonado ali, o caozinho se desespera e tenta retornar ao carro a qualquer custo. Mas, não tem sucesso.

“As filmagens precisam ser vistas para acreditar. É horrível”, diz Natalie Perehovsky, inspetora da Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais (RSPCA). “Ver o pobre cachorro angustiado e pulando no carro enquanto o dono fugia…Não consigo entender como alguém pode fazer isso”, continuou.

Confira o vídeo. É de partir o coração:

Atualmente, o cachorro está sendo cuidado em um canil privado, onde ganhará todo o cuidado que precisa enquanto a RSPCA investiga o caso. O cachorro também foi apelidado de Snoop.

“É difícil acreditar que alguém abandone um cachorro assim no Natal, mas estamos muito agradecidos às pessoas gentis que encontraram Snoop sentado tristemente em sua caminha e o levaram em segurança ao veterinário imediatamente“, disse Perehovsky ao The Sun.

Dono sem coração

Esperamos que esse “dono” seja identificado , pois o que tudo mundo quer saber é o motivo dessa pessoa fazer isso com o cachorrinho.

É muita crueldade a pessoa ter a capacidade de abandonar e ainda pegar a caminha e jogar junto com o cachorro. Essa pessoa mostrou muita crueldade, mas a lei do retorno ainda vai afetar esse pessoa.

Ela ainda vai passar por uma situação semelhante, mas contra ela e vai se lembrar que fez isso com o pobre cachorro.

Envie seu comentário