Mulher arrisca a vida para resgatar cachorro que estava se afogando

Mulher arrisca sua vida para resgatar cachorro que não conseguia sair da água

Mulher arrisca sua vida para resgatar cachorro que não conseguia sair da água

A imensa parte dos cães adoram brincar na água e ficam “loucos” com tanta felicidade quando chegam perto de um local com água, onde possam dar largas à sua imaginação e libertar sua vontade de brincar.

São muitas as raças que são diretamente ligadas à água, bem como como o poodle, o Setter inglês, o cão de água português etc, mas segundo especialistas, nenhum se compara aos Newfoundlands, que são conhecidos por serem exímios nadadores, sendo frequentemente treinados como cachorros salva vidas.

Mas sem contarmos com as raças com habilidades naturais para água, a maioria das raças gosta de nadar na água ao ar livre e são nessas situações que os problemas e acidentes podem ocorrer. Situações que escapam ao controle do animal e de seu próprio dono.

E é em momentos como esse que o dono se vê na obrigação de salvar seu animal de uma situação que poderá colocar os dois em risco de vida iminente.

E o que verá no vídeo mais abaixo, descreve uma circunstância dessas na perfeição. O cachorro que aparece no vídeo, caiu aparentemente em um canal e depois se viu impossibilitado de subir para terra firma pois a parede do canal era muito alta e inacessível.

Não se sabe quanto tempo ele permaneceu nessa situação, mas se não fossem as pessoas que aparecerem a seguir, mais concretamente uma mulher (desconhecemos se é dona ou não do cachorro), talvez o animal não tivesse sobrevivido.

Nas imagens dá para perceber que eles tentaram chamar a atenção do cachorro para que ele se aproximasse do local, mas por alguma razão, ele insistiu em outra direção que não tinha saída.

Mas a mulher de que falamos acima, não pensou mais e mergulhou na água. Um resgate emocionante, que se tornou bem difícil, mas que felizmente teve um final feliz.

Vídeo mulher resgata cachorro no rio

Veja o vídeo dessa mulher super corajosa :

Envie seu comentário