Cachorro destruiu o quintal da nova namorada do seu tutor: ‘Eu queria provar o relacionamento’

Cachorro destruiu o quintal da nova namorada do seu tutor: ‘Eu queria provar o relacionamento’

Um cãozinho chamado Dasher nasceu na rua e separou da sua mãe quando era muito novo, ele passou muito tempo sobrevivendo encontrando comida em aterros sanitários até ser resgatado por uma ONG.

Graças a atitude da ONG o cãozinho foi acolhido e assim ele foi cuidado até se recuperar, quando ele se recuperou deu para perceber a personalidade do cãozinho que era muito brincalhão, energético e altruísta.

“O que ele encontrar, ele começa a brincar”, comentou Tiffany Pond, a tutora do Dasher. “Roupas? Sim por favor! Sofá de couro? Porque não?! Sua própria cama? Você pode apostar …

Nada está fora dos limites com Dasher. Ele é como uma criança, ele não consegue nem mesmo deixar um copo d’água na mesa de centro. ”

Quando a Tiffany começou a namorar o tutor do Dasher, ela decidiu que iria apresentar o seu cãozinho Charlie para eles se conhecerem a virarem amigos.

O cãozinho Dasher é jovem, enquanto o Charlie está entrando na velhice, então ela não tinha certeza de como isso iria funcionar. Porém, até agora tudo está indo muito bem.

Quando o cãozinho Dasher foi levado a casa de Tiffany pela primeira vez, o casal ficou com medo de deixar o Dasher muito perto do Charlie por ele tentar invadir o espaço e acabar rolando uma briga.

Com isso eles decidiram deixar o Dasher no quintal da casa, enquanto o Charlie estava dentro da casa.

“Tenho um quintal que sai do meu quarto e está bastante vazio no momento, não fiz nada com o espaço, tem um lindo bebedouro com um pouco de grama falsa em volta e algumas estátuas lindas”, disse a mulher. “Achei que seria perfeito para Dasher passar o dia, e na minha mente não havia nada que eu pudesse destruir lá fora! É tudo tijolo ou estátua”, comentou ela.

Então o casal colocou o Dasher no quintal com a sua caminha e deixou ele sozinho por alguns minutos. Eles tinham certeza que lá no quintal não iria ter nenhum problema em deixar ele lá, mas eles estavam totalmente errados.

Embora o Dasher goste muito da nova namorada do seu pai humano, ele achou inteligente da parte dele testar o relacionamento do seu pai humano, apenas para ter certeza de que estavam no caminho certo.

E o seu primeiro teste foi destruir completamente, não apenas sua cama (o que ele havia feito antes), mas também todo o pátio.

“Ele rasgou toda a grama falsa e cavou buracos profundos na areia, mastigando e quebrando todos os canos do reservatório de água”, comentou a Tiffany. “Justamente quando pensamos que seu reinado de terror havia acabado e ele não podia mostrar sua desaprovação por nenhum outro meio, provamos que estávamos errados!”

Enquanto o casal estava vendo todos os danos que o cãozinho fez, ele apenas ficou sentado lá, ele parecia muito orgulhoso do seu trabalho. Ele não estava nem um pouco preocupado.

“Não pudemos deixar de rir, ele parecia tão inocente, como se não tivesse destruído tudo”, lembrou Tiffany. “Afinal, ele é um filhote e ainda está sendo treinado, e isso não é surpresa, é uma assinatura total do Dasher.”

Para algumas pessoas, a destruição de Dasher pode ter sido um problema de relacionamento, mas não para Tiffany. Ela já ama Dasher e prefere ajudá-lo a lidar com seus comportamentos do que simplesmente puni-lo.

“Quando você adota um cachorro, acho que a responsabilidade é do tutor, é ser paciente e compreensiva”, resumiu a mulher.

Envie seu comentário