Motorista deixa cães de rua entrarem em ônibus em dia de chuva e frio

Motorista deixa cães de rua entrarem em ônibus em dia de chuva e frio

Uma atitude de um motorista argentino vem viralizando na internet e recebendo a admiração de muitos. A cidade de Buenos Aires foi atingida, durante um dia, por uma forte tempestade. Em seu expediente de motorista de ônibus local, ele achou dois cãezinhos todos molhados pela chuva.

Sem pensar duas vezes, o homem abriu as portas de seu ônibus para que os bichanos pudessem entrar e se proteger da chuva intensa. Os pobrezinhos tremiam de frio e medo da chuva. Os passageiros se emocionaram com a atitude do motorista, que recebeu diversos elogios.

No Facebook, uma publicação feita por um passageiro recebeu mais de 10.000 compartilhamentos. Não se sabe o paradeiro dos cachorros após a viagem, nem o nome do motorista. Entretanto, vale compartilharmos essa história para que o amor e o cuidado para com os animais seja sempre levando em conta e respeitados.

Veja as fotos:

Amor pelo próximo repercute na internet

A atitude do motorista está fazendo muito sucesso na internet, isso porque hoje em dia está muito difícil uma atitude dessa.

As pessoas que amam os animais com certeza pensa como essa atitude é merecida de aplausos. Esse motorista fez o que todos deviam ter feito, é ajudar esses pobre animais que ficam na rua passando necessidade, esse pequeno gesto ajudou os cães e mostrou que ainda tem pessoas boas nesse mundo.

Esperamos que essa atitude contagiem outras pessoas e assim o mundo tenha várias atitudes de amor com os bichinhos de rua que tanto precisam de nós.

Essa atitude desse motorista merece ser compartilhada com o mundo inteiro, esperamos essa atitude toque o coração de todos. Obrigado a esse motorista por essa nobre atitude!

Se você quer receber os nossos artigos faça os seguintes passos na nossa página, assim você vai ter prioridade em receber as nossas postagens , veja como é fácil :

Envie seu comentário