Motorista de ônibus faz uma parada todos os dias para alimentar um cachorro

Motorista de ônibus faz uma parada todos os dias para alimentar um cachorro

Motorista de ônibus faz uma parada todos os dias para alimentar um cachorro

O motorista de um ônibus em São Paulo que gosta de animais, não resistiu ao ver um cachorro sem comer, então ele fez a mesma parada há cinco anos só para alimentar o cachorrinho. O acontecido pode ser visto na estação de combustíveis de Santos, no litoral de São Paulo, por volta das 5h50.

Vídeo do motorista alimento o cachorro na parada de ônibus

As imagens foram cedidas pela estação rodoviária que mostram o momento em que a cachorrinha chamada Neguinha espera pelo motorista , depois que ele chega, ela vai e receber um pouco de comida, isso acontece todos os dias, em frente a estação de serviço da Avenida Pinheiro Machado, no bairro de Vila Mathias.

Aparentemente, o motorista que trabalhou anteriormente naquela rodoviária alimentou o cachorro, mas um dia ele parou de trabalhar no local, e foi quando o motorista decidiu continuar com a ação.

“Quando o funcionário parou de trabalhar lá, percebi que ela ainda estava esperando por ele, então decidi continuar dando comida para ela. Parece-me uma situação sensacional, essa cachorrinha é muito inteligente. Ela espera por mim todos os dias ao mesmo tempo “, disse o motorista.

“Segundo Silva, ‘Neguinha’ foi adotada pelos funcionários do posto de combustível e se tornou um animal de estimação para muitas pessoas que passavam pela região. O animal recebe comida, água e tem uma pequena casa localizada no local, além de ser levada ao veterinário e petshop para tomar banho. O motorista ainda conta que no final de 2018 recebeu um presente dos oficiais.

“No final do ano passado eles deram a ele uma xícara com a foto da neguinha. «Me emocionou, os cães são seres especiais e muito amáveis».

Motorista de ônibus faz uma parada todos os dias para alimentar um cachorro

«Neguinha» foi adotada por funcionários de postos de combustíveis em Santos, SP – Fotos: Gustavo Garcez / G1

De acordo com a gerente do posto, Evelyn Ramos, 39 anos, ‘Neguinha’ apareceu em 2010, quando fugiu da casa do dono. As pessoas que passaram e os funcionários começaram a alimentá-la e ela decidiu morar no local. Evelyn também nos diz que ela tentou levá-la para casa, assim como outras pessoas, mas o animal não se adaptou e sempre retornou ao posto de combustível.

A casa onde o cachorro dorme fica no posto de combustível em Santos

“Não sabemos exatamente quantos anos ela tem, mas sabemos que ele é uma cachorrinha diferenciada, dona de uma inteligência incomum. É engraçado como esse espaço deu a ela uma sensação de lar. Nenhum outro lugar fez o mesmo “, explica ela.

Envie seu comentário