Morador de rua passa a noite na porta do canil na esperança de encontrar seu cão

Morador de rua passa a noite na porta do canil na esperança de encontrar seu cão

Logo pela manhã no abrigo DeKalb County Animal Services, na Georgia,Estados Unidos, um funcionário do canil teve uma surpresa, encontrou um morador de rua dormindo na frente da porta do canil.

No começo ele ficou sem entender a situação, achou que era um morador de rua que havia bebido muito e acabou dormindo na porta do canil.

Mas logo ele descobriu que não era isso, ele viu que o morador de rua estava lá por um proposito.

Com isso um assistente foi verificar o porque o homem estava lá na porta. Foi quando descobriram que o homem tinha perdido o seu melhor amigo e estava desesperadamente procurando ele.

O homem ainda falou que gastou todo o seu dinheiro na viagem para chegar no abrigo, na esperança de achar o seu cachorrinho perdido que tem o nome de Tata.

Para felicidade do homem o cãozinho havia sido resgatado. Mas ele foi enviado para um outro canil, que é localizado no outro lado da cidade.

Conhecendo a história do homem o pessoal do abrigo constatou que ele não teria condições de chegar até o outro abrigo, por isso o canil decidiu cobrir todo o custo da viagem do homem até o outro canil.

Assim o homem seguiu viagem até outro abrigo, ele finalmente reencontrou o seu melhor amigo, que estava saudável e muito feliz por encontrar o seu dono.

Na hora em que se viram , ficou claro o quanto um gosta do outro

Os funcionários do canil, relataram que dava para ver nitidamente a importância do cachorrinho para o homem, eles ainda disseram esse homem coloca o cachorrinho acima de tudo, ele faz de tudo por ele.

O abrigo ainda retirou todas as taxas que costumam cobrar e ainda ofereceu assistência ao homem, caso o cão precise.

Recentemente, o DeKalb County Animal Services lançou um programa para ajudar pessoas que moram nas ruas da região a cuidar dos seus animais de estimação.

O que você achou dessa história? Comente abaixo! compartilhe esse artigo com seus amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário