Tutor volta para casa resgatar seu cachorro após erupção do Vulcão

Tutor volta para casa resgatar seu cachorro após erupção do Vulcão

Em um trágico acontecimento na Guatemala no qual até o momento foram 69 mortos e uma rastro de tragédias causadas pela erupção de um vulcão, um acontecimento chamou muita atenção.

Mais de 3 mil pessoas tiveram que sair de suas casas, mas um cidadão chamado Ignacio López Benítez voltou para a sua casa, mas com 1 só propósito que era resgatar o seu cachorro.

O tutor deu uma entrevista e relatou que estava com o coração cheio de emoção quando estava chegando no local perto da sua casa.

Quando ele chega a surpresa, ele reencontrou a sua cachorrinha viva e bem animada por ver ele, a cachorrinha estava coberta por cinzas.

“Eu perdi tudo, minha família está viva, graça a Deus, eles estão queimados mas vivos. Eu consegui salvar algumas roupas, mas o resto Deus vai cuidar, e minha cachorrinha que é toda a minha alma”, disse Ignácio já com a cachorrinha nos seus braços.

Confira o vídeo do senhor com o seu cachorro :

As equipes de socorro assim como o tutor Ignacio López Benítez, estão resgatando outros animais que estão na área em que o vulcão atingiu.

Homem mostra o verdadeiro amor entre cachorro e humano

O senhor mostrou todo o seu amor com a sua cachorrinha assim que a encontrou ele pegou ela no colo de onde ela não saiu mais.

A cachorrinha mostrava que estava bem segura no colo do seu tutor que voltou para busca-la , enquanto tem muita gente abandonando, o senhor mostra o verdadeiro amor com o seu pet.

Mesmo correndo o risco do vulcão entrar em erupção de novo, ele resolveu voltar para a sua casa para poder resgatar a cachorrinha da família.

Com certeza se fosse ao contrário a cachorrinha nunca iria abandonar o seu tutor, esse é o verdadeiro amor entre homem e cachorro, espero que sirva de lição para muitas pessoas que abandonaram ou pensam em abandonar um cachorro.

Envie seu comentário