Menino Sírio fica ao lado de cão atropelado em um ato de compaixão
Um jovem refugiado da Síria, devastada pela guerra, está fazendo manchetes mundiais por sua compaixão em relação a um cachorro de rua em necessidade.
Sweet Huseyin el-Hasan, de oito anos de idade, sofreu mais tragédias e perdas em seu curto período de tempo na Terra do que a maioria das pessoas na vida. Isso não impediu o garotinho de dar conforto a um cachorro ferido que estava morrendo na beira da estrada.
Hasan notou pela primeira vez o cachorro deitado do lado da estrada, claramente atingido por um automóvel perto de sua casa adotiva de Kills, na Turquia. Embora a criança conseguisse ter continuado a andar, ele foi rapidamente para o lado do animal para ajudar.
Embora o menino não pudesse parar a dor do cachorro, ele pegou um cobertor de sua casa e colocou-o no corpo tremendo do cachorro. Em seguida, ele pediu que os outros pedissem ajuda, nunca deixando o lado do cão o tempo todo.
Embora o cachorro tenha sucumbido aos ferimentos e falecido, Hasan foi homenageado como herói. O vice-prefeito da cidade, Cuma Ozdemir, fez uma visita pessoal à casa de Hasan para homenageá-lo. A criança foi dada novos cobertores para substituir o que ele usou no cachorro.
Garotinho mostra a verdadeira compaixão
Com apenas 8 anos de idade o garotinho mostra o que muitos ainda não aprenderam que é a compaixão pelo próximo, o cachorrinho de rua deve ter sentido mesmo que por instantes o que é amor.
Em meio ao sofrimento ele encontrou esse menino que o confortou com uma coberta quente e carinho, com certeza esse cachorrinho vai ficar eternamente agradecido a esse menino.
Esses menino com certeza vai ter alguém lá de cima olhando para ele, um anjinho de 4 patas.
Ajude a compartilhar conteúdos bons na internet, compartilhe esse artigo com seus amigos!