Idoso de 84 anos anda diariamente à procura de seu cachorro

Idoso de 84 anos anda diariamente à procura de seu cachorro

A história de um idoso chamado Agustín Ramos de 84 anos está chamando a atenção de todos, isso porque ele caminha diariamente em busca de seu cachorro. A sua história acabou se tornando viral, o idoso mora no Peru e em várias partes do mundo sua história está emocionando a todos.

O idoso perdeu o seu cão chamado ‘Kayfaz’, faz 13 dias que ele perdeu o seu cão e desde então não parou de andar pelos bairros para procurar o seu querido cãozinho. Já existem várias pessoas que o viram andando colocando cartazes e perguntando sobre o cachorro, por isso seu caso está ganhando as redes sociais.

De acordo com o Munay Sin Fronteras, uma organização sem fins lucrativos do Peru encarregada de cuidar e resgatar cães, o idoso já percorreu os bairros próximos ao distrito da Independência em Lima, mas até agora não teve sucesso e ninguém soube o que aconteceu com ‘Kayfaz’.

Por isso, Evelyn, uma usuária que compartilhou o caso no Facebook, pediu a todos os que pudessem aderir que saíssem à rua para continuar procurando o cachorro, já que Dom Agustín não pode avançar tão rápido devido à sua idade. “Diga aos seus vizinhos para ficarem atentos a um cachorrinho com essas características. O sofrimento do idoso me parte o coração, ele treme e anda devagar para encontrar o amigo”, diz a postagem.

Tudo que esperamos é que agora o idoso consiga encontrar o seu amigo. Pois o caso foi parar nas redes sociais, muitas pessoas que moram no Peru se emocionaram com o caso do idoso, agora eles estão todos atentos ajudando a procurar o cãozinho.

É claro que agora com mais pessoas sabendo do caso é muito mais chance do idoso encontrar o seu cachorro, logo os dois vão estar juntos novamente. O idoso mostrou todo seu amor ao seu cão, mesmo com muitas dificuldades por causa da sua idade, ele está procurando ele em todo lugar.

Envie seu comentário