Menininha de 6 anos fica ao lado do seu cachorro idoso até o seu último suspiro

Menininha de 6 anos fica ao lado do seu cachorro idoso até o seu último suspiro

Que o cachorro é o verdadeiro amigo do homem ninguém tem dúvida e uma garotinha prova o quanto a amizade entre ela e o seu cachorro é verdadeira e emocionante.

Ela teve que se despedir do seu fiel amigo, a garotinha se chama Lynn e seu fiel companheiro se chama Jaden, os dois são muito amigos e não se desgrudam, mas infelizmente a garotinha teve que se despedir do seu amigo peludo.

Quando a mãe da Lynn estava grávida dela, ficou muito preocupada com o seu cachorro na época, ela estava com medo que o Jaden rejeitasse ou ficasse com cíume da Lynn.

Mas para surpresa de todos aconteceu totalmente ao contrário, o Jaden desde o primeiro momento que viu a garotinha se encantou e os dois se transformaram em verdadeiros amigos e não se desgrudavam.

O cachorro era gentil e totalmente adorável com a garotinha, deixava ela fazer o que queria, colocava acessórios nele, montava nele, eram verdadeiros companheiros. Passava o tempo e os dois criaram um grande vínculo de amizade eram praticamente irmãos.

Uma verdadeira amizade entre Lynn e Jaden

Os dois eram verdadeiros companheiros, até quando a garotinha ia andar de bicicleta ou skate o cachorro estava com ela e se eles estavam em casa a garotinha passava horas com ele, procurando roupas para combinar e até desenhar juntos.

Menininha de 6 anos fica ao lado do seu cachorro idoso

“Eu queria documentar Jaden e Lynn juntos, porque Jaden era mais velho e não sabia quanto tempo ela iria viver”, diz Jeffrey, pai de Lynn.

Com 13 anos o cachorro Jaden já estava surdo e quase cego e mal conseguia andar. Depois de uma visita no veterinário Jeffrey não teve opção, eles tiveram que colocar o cachorro para dormir para sempre.

O cachorro faleceu na sua casa com sua família, especialmente com a garotinha Lynn, que estava completando 6 anos no dia seguinte.

“Todos ficaram muito tristes ao vê-lo partir e sentimos muito a sua falta. Mas a vida é assim, infelizmente, perdemos as pessoas, animais de estimação que amamos. Era importante que Lynn entendesse isso e tivesse a oportunidade de se despedir “, disse o pai.

A garotinha ficou muito triste no começo, mas agora ela entendeu a situação, ela sempre lembra das boas lembranças com seu companheiro peludo.

Créditos : zoorprendentec

Envie seu comentário