Loja de calçados dá abrigo para cães de rua quando chove

Loja de calçados dá abrigo para cães de rua quando chove

Todos nós sabemos que no mundo existe milhares de animais abandonados que não tem um lugar para ficar e na grande maioria das vezes estão nas ruas correndo sérios perigos.

Esses animais necessitados passam fome e ficam doentes e com isso não tem ninguém para cuidar eles, muitos acabam até perdendo a vida por causa disso.

Mas muitos desses animais são ajudados, muitas pessoas “adotam” dão um lar com muito carinho e amor para eles, tem pessoas que não conseguem adotar ou porque já tem bastante bichinhos, ou mora em lugar que não permite, mas mesmo assim consegue ajudar esses animais necessitados.

Essas pessoas compram ração, colocam aguá para os bichinhos e isso já é uma grande ajuda. Hoje vamos mostrar uma linda ação de uma loja de calçado que chamou muito a nossa atenção, a loja fica em Oaxaca, no México.

Um homem chamado Juliancito, acabou ficando muito conhecido na internet, isso porque ele vem ajudando cães de rua na sua loja, nos dias de chuva ele dá abrigo para os cães na sua loja.

Na grande maioria das lojas os bichinhos não são bem vindos, vocês já devem ter vistos lojas espantando os bichinhos dos seus estabelecimentos, esse homem que acolhe os cachorros na sua loja é um grande exemplo para essas pessoas “ignorantes” com os animais necessitados.

Os cães até sabem onde se abrigar , começa a chuva e eles já estão na loja para se protegerem da chuva. Uma ONG chamada “Garras e Patas Conectando o Amor” foi até a loja e tirou fotos dos bichinhos.

Fotos estão fazendo sucesso na internet

Quando essas fotos foram publicadas acabaram se tornando viral, a ONG está procurando pessoas para adotar esses cães, eles se comprometeram entregar eles esterilizados e com as vacinas todas dadas.

Gostou da atitude do dono da loja ? Comente abaixo. Compartilhe essa atitude nas redes sociais para que mais pessoas vejam.

Créditos : Newsner

Envie seu comentário