Loja abre as portas para que cão de rua se refresque nos dias quentes de verão

Loja abre as portas para que cão de rua se refresque nos dias quentes de verão

Loja abre as portas para que cão de rua se refresque nos dias quentes de verão

A vida não é fácil para os animais de rua. Sem casa ou abrigo para poder ir, eles não apenas necessitam encontrar água e comida, mas também estão completamente expostos a todas as condições climáticas. Eles pode passar muito frio como também podem passar muito calor.

Ouvimos muitas histórias de cachorros que sofrem com o frio congelante e que muitos lugares ajudam esses animais dando abrigos para eles. Mas também eles podem ter que enfrentar um calor extremo em alguns lugares do mundo e muitas pessoas também ajudam esses cães.

Hoje você vai conhecer uma loja que deixa um cãozinho se refrescar, isso é no México onde o verão o calor é muito quente, o funcionário da loja comentou :

“Ele esteve aqui nos últimos dias”, disse o funcionário da loja, segundo o The Dodo. “Suspeitamos que ele foi abandonado pelo seu dono. Ele veio até aqui nós pedir ajuda.

Loja abre as portas para que cão de rua

“Só poderíamos fornecer comida, água e alguns brinquedos da loja que pagamos com nosso dinheiro”.

Mas neste dia quente, eles decidiram ir ainda mais longe:

Eles deixaram o cachorro entrar para se refrescar!

O cãozinho gostou muito de poder entrar e não ter que enfrentar aquele calor extremo, ele estava tão confortável que deitou no chão do corredor da loja para tirar uma soneca.

“Nós o deixamos entrar porque a temperatura lá fora é realmente um inferno”, disse o funcionário. “Nos sentimos mal por ele, mas ele parece mais feliz na loja.”

O legal que as atitudes do “bem” parecia ser contagiosa, isso porque um cliente chamado Adolfo Pazzi Ahumada, que estava no mercado para tomar leite, decidiu comprar um petisco para o cachorro.

“Eu me senti mal pelo que o cão passou”, disse Adolfo ao The Dodo. “Mas ele agora está recebendo o amor que merece.”

Obrigado a esta loja por abrir as portas para este cão! Sabemos que esse pequeno ato de bondade significava que o mundo não está perdido.

Compartilhe esta história emocionante!

Créditos : theanimalclub

Envie seu comentário