Artista cria versões realistas e minúsculas de feltro de cães você vai se apaixonar

Artista cria versões realistas e minúsculas de feltro de cães você vai se apaixonar

Uma jovem chamado Alyson Gurney de 23 anos começou um hobby de feltro que agora está fazendo um maior sucesso, ela mora em Washington, DC. Ela estava navegando pelo Instagram e viu a técnica de feltragem e se apaixonou.

De imediato ela quis aprender a técnica e se apaixonou por ela e como ela ama animais começou a fazer eles. Seu primeiro projeto foi fazer um modelo de seu cãozinho.

Depois de compartilhar o cãozinho que ela fez de feltro viu que fez muito sucesso e isso fez com que ela se animasse para fazer mais modelos. Logo depois de compartilhar seu projeto seus amigos começaram a encomendar o seu serviço.

Ver essa foto no Instagram

Simply an irresistible face ♡ Meet the real Gertie!

Uma publicação compartilhada por Little Felted Friends (@littlefeltedfriends) em

E logo o que era hobby se tornou um pequeno negócio, que ela batizou de Little Felt Friends. Seu negócio fornece a outros donos de animais de estimação versões em miniatura de seus próprios animais de estimação em versão de feltro, é apaixonante.

A Alyson tem um diferencial em seu serviço, ela gosta de personalizar suas encomendas o máximo possível, e é por isso que ela pede a seus clientes o máximo de informações possível sobre seus animais de estimação – não apenas a aparência, mas também os traços de personalidade. A maneira como ela descreveu, “É divertido conhecer o cachorro que você o está fazendo”.

Ver essa foto no Instagram

⋐ squad goals ⋑⠀ ——⠀ 📷: @mycaninelife⠀ ——⠀ Orders open THIS WEDNESDAY July 1st at 10 am EST⠀ [ littlefeltedfriends.com for details ] Please note, there will be less spots than usual this round, as I try to reduce the processing time! ⠀ ——⠀ ♡

Uma publicação compartilhada por Little Felted Friends (@littlefeltedfriends) em

Ela ainda comentou que geralmente pede aos proprietários que enviem a ela várias fotos de seus animais de estimação de ângulos diferentes, se der também ela explica que pede um vídeo também. A jovem demora cerca de 3 a 4 horas para fazer os bichinhos em feltro. Em média ela faz de 2 a 3 bichinhos por dia.

Ela ainda comenta que consegue fazer de qualquer lugar os bichinhos, porque ela precisa somente de lã e sua agulha para poder fazer os bichinhos em feltro. O trabalho dela está fazendo muito sucesso, com isso ela libera um número limitado de espaço de encomenda em seu site.

A jovem explica ainda que se sente muito mal por não conseguir atender a todos, ela disse que costuma receber mensagens de pessoas esperançosas que não conseguiram fazer a encomenda.

Ver essa foto no Instagram

⋐ LFF Zoey ⋑ Cuddle puddle. ⠀ ——⠀ Orders open September 1st at 10 am EDT [ littlefeltedfriends.com ] for details. ⠀ ——⠀ ♡

Uma publicação compartilhada por Little Felted Friends (@littlefeltedfriends) em

A Alyson faz o possível para concluir seus projetos de feltragem o mais rápido possível. Mas ela afirmou que o processo pode consumir muito tempo.

Você vai conseguir fez o trabalho dela diretamente do Instagram, para você ter noção do sucesso ela já conta com mais de 42 mil seguidores. O trabalho dela é muito lindo, imagina você ter uma versão em feltro do seu bichinho de estimação.

Créditos : cesarsway

Envie seu comentário