Homem volta para adotar o cachorro que salvou, e o filhote não poderia ficar mais feliz

Homem volta para adotar o cachorro que salvou, e o filhote não poderia ficar mais feliz

Um homem chamado Joey Wagner é um fuzileiro naval da Nova Escócia, ele resgatou um cãozinho que estava a beira da morte, o filhote estava infestado de sarna. Com isso ele agiu rapidamente o resgatou e o levou imediatamente a um veterinário.

Graças a sua atitude conseguiu salvar a vida do cãozinho. A equipe médica deu um nome para o filhote de Mojo por causa de sua sorte na vida.

A equipe médica não queria que o cãozinho fosse adotado tradicionalmente. Então eles procuraram um jeito natural, com isso procurara alguém muito especial para adotar o cãozinho Mojo. Era óbvio que o cãozinho já havia aberto seu coração …

Quando o homem que o resgatou voltou para a clínica para ver seu novo cachorrinho, ele foi recebido de uma forma muito especial. Mojo ficou emocionado ao ver o homem que o salvou.

NÃO HÁ DÚVIDA de que ele se lembrou do Joey e a decisão de reunir os dois foi genial.

Atualização sobre o cãozinho

Atualmente o cãozinho Mojo tem três anos e está indo muito bem! Ele vive feliz com Joey e sua família e é um garoto muito feliz. Rumores dizem que ele é muito mimado (e estamos totalmente de acordo com isso!)

Veja sua incrível reunião aqui mesmo!

Desde que foi resgatado e salvo o filhote já tinha escolhido o seu tutor, e todos da equipe médica notaram isso. Por isso sabiam que chamar para buscar e levar o cãozinho para a sua nova casa.

Eles estava certo e agora os dois são melhores amigos e o cãozinho nunca mais vai passar por tudo que passou, agora ele vai ganhar muito carinho e amor, na sua casa nova. Linda atitude do Joey, esperamos que ele inspire outras pessoas ao fazer o mesmo.

Por favor, ‘COMPARTILHE’ para passar esta história a um amigo ou familiar.

Envie seu comentário