Homem se reúne com seu cachorro roubado apenas dois dias antes da data marcada para a eutanásia
O amado pit bull de homem chamado Barry Gearhart foi roubado da sua caminhonete há um ano. O cãozinho se chama Titã, ele comentou que o dia em que Titã desapareceu foi o pior dia de sua vida, e ele chorou muitas noites desde o ocorrido.
Embora o Barry não tenha conseguido encontrar o seu cão Titã, ele nunca perdeu a esperança de ver seu melhor amigo peludo novamente um dia. Um ano se passou, mas Barry ainda não parava de procurar Titã. Ele postou uma foto dele em seu Facebook, esperando que alguém pudesse ajudar a encontrá-lo.
Foi quando um voluntário em um abrigo viu a foto e pensou que um pit bull em seu abrigo se parecia muito com o Titã. O cachorro do abrigo, que eles chamavam de Hank, era idoso e frequentava aulas de socialização, mas eles não conseguiram fazer com que ele se comportasse da maneira que eles queriam. Ele estava programado para ser sacrificado em dois dias.
Barry foi imediatamente para o abrigo e descobriu rapidamente que “Hank” era na verdade o seu cachoro Titã! Seu reencontro foi muito emocionante foi capturada pela câmera, e Titã reconheceu seu humano imediatamente.
Felizmente Barry decidiu postar aquela foto de Titã como um esforço final para encontrá-lo, ou então ele não estaria aqui hoje. Assista ao encontro sincero deles no vídeo abaixo:
Emocionante como o destino conseguiu unir novamente os dois, graças a força de vontade do tutor do cachorro que nunca desistiu de encontrar ele e ao voluntário do abrigo que viu a foto dele nas redes sociais, isso foi crucial para que o cãozinho fosse devolvido ao seu tutor.
Foi emocionante o reencontro dos dois, se você perdeu o seu cachorro, uma coisa que você nunca pode fazer é desistir de encontrar ele! O homem mostrou isso, ele nunca desistiu de encontrar o seu amigo!