Homem pulou em um poço de enxofre para salvar seu cão e queimou 70% de seu corpo. Infelizmente não aguentou

Homem pulou em um poço de enxofre para salvar seu cão e queimou 70% de seu corpo. Infelizmente não aguentou

Um homem chamado Pablo Fustec de 32 anos, foi um verdadeiro herói. Ele não hesitou em pular na água fervente para poder resgar o seu cãozinho, a sua atitude deixou bem claro que o seu amor aos animais era grande.

Existe pessoas que estão dispostas a fazer qualquer coisa para o bem-estar de seus animais, esse era o caso do jovem. Para muitas pessoas importa se vão se endividar, ficar na rua ou até perder a vida para o bem estar dos seus animais.

Andry Parra Cota

O caso do Pablo Manuel Fustec se encaixa perfeitamente com isso, ele é um ator francês que deu a sua vida para tentar salvar o seu cão que estava em perigo.

O Pablo adorava os seus animais de estimação, mais do que qualquer coisa nesse mundo. O ator de teatro não saía de casa sem os seus trê cães amados.

O amor por seus animais de estimação era tão grande que o homem não pensou duas vezes em pular em um poço de fontes termais de enxofre enquanto estavam andando em um setor do estado de Zinapécuaro, Michoacán.

Andry Parra Cota

Os resultados dessa ação heróica foi trágico. O homem foi encontrado com 70% de seu corpo queimado e teve que ser levado às pressas para um centro médico para tentarem salvar a sua vida.

Ele ficou por vários dias lutando contra as queimaduras, mas infelizmente no dia 6 de julho ele deixou este mundo depois de sofrer uma parada cardíaca.

A triste história deste amante dos animais pode ter tido um final triste, mas seu sacrifício não passou despercebido.

Andry Parra Cota

Milhares de pessoas inundaram as redes sociais com sua imagem e lembraram o melhor de sua vida, seu talento, sua bondade e seu grande amor pelos animais.

«Um herói estava à nossa frente. Um grande ser humano que, sem dúvida, deixa uma marca em muitos de nossos corações. Pablo deu a vida por Sasha (seu cachorro), que é o verdadeiro amor “, compartilhou Andry Parra no Facebook. ”

Andry Parra Cota

Essa publicação serviu de âncora para todos aqueles que lamentavam a morte do ator francês, muitas pessoas também publicaram dizendo adeus e parabenizavam o ator pelo seu ato heroico.

Embora o Pablo não viva mais entre nós, a sua atitude que mostrou muito amor ao seus animal sempre permanecerão presentes e vai nos lembrar da importância de amar nossos animais de estimação, custe o que custar.

Créditos : upsocl

Envie seu comentário