Cão perdido não conseguiu conter sua alegria quando reencontrou com o seu humano

Cão perdido não conseguiu conter sua alegria quando reencontrou com o seu humano

Um cachorro chamado Thames é um pastor alemão de 3 anos, ele é um cão policial. Ele acabou desaparecendo durante uma investigação e resgate nas cadeias de Tararua na Nova Zelândia.

Ele passou sete dias e sete noites sozinho nas montanhas enquanto a polícia da Nova Zelândia procurava ansiosamente pelo companheiro desaparecido.

Cão perdido não conseguiu

No domingo, o cão policial Thames finalmente se reencontrou com o seu parceiro, o oficial Mike Wakefield, depois que uma equipe de resgate de seis pessoas enviou uma busca por ele, encontrou uma pegada na lama e assim conseguiram localizar o cãozinho.

Os cachorros policiais são treinados para se acalmar em certos momentos, mas o Thames não conseguiu conter a sua alegria em ver o seu parceiro e treinador novamente. O cachorro ficou tão feliz que pulou no seu parceiro e o lambeu.

Em um vídeo que está circulando pela internet dá para ver muito bem o quanto o cachorro ficou feliz em ver o seu companheiro novamente.

O policial Mike ficou muito aliviado. “Ele está muito feliz em me reencontrar”, diz ele no vídeo, impedindo Thames de derrubá-lo. “Estou muito feliz em encontrá-lo.” “Ele devorou ​​metade do meu salame, o que pode ser um prazer para ele”, disse Mike durante um comunicado. “Dei carinho a ele e comida. Fiquei sem palavras ao reencontrar ele. ”

O cão policial se mostrou bem preparado, pois conseguiu ficar 7 dias sozinho. Graças a uma equipe de busca ele foi encontrado e o seu companheiro e treinador ficou aliviado. Pois o cãozinho é como um membro de sua família, o cãozinho certamente sabe disso.

No vídeo dá para ver nitidamente como o cachorro ficou feliz em ver o seu companheiro. O momento do reencontro foi muito emocionante, só quem tem um cachorro para saber como é esse momento.

Gostou? Então compartilhe isso com seus familiares e amigos nas redes sociais.

Envie seu comentário