A foto do garoto que dorme na rua abraçando seu cachorro, sua única família

A foto do garoto que dorme na rua abraçando seu cachorro, sua única família

O amor desse menino por seu cachorro e a lealdade do cão a criança são um oásis de excitação no meio da dor.

A foto de uma criança que mora na rua dormindo abraçado com seu cachorro acabou viralizando na internet. O menino não identificado é de Manilla, nas Filipinas, ele está dormindo na calçada com seu cachorro perto de uma rua da estação ferroviária central.

As fotos foram postadas no Facebook por Jem Villomo, por enquanto ninguém conseguiu identificar o menino, se ele tem um lar ou está nas ruas mesmo.

Somente o amor desse garoto com seu cachorro e a lealdade do cachorro com o garoto mostra o verdadeiro amor entre homem e cachorro.

Na internet as opiniões mostravam uma profunda raiva dos pais do menino, que não se importavam com a criança, mas em outros comentários suspeitavam que o garotinho era órfão.

Mas todos estavam unidos para encontrar e ajudar o garotinho e o seu cão. Uma pessoa chegou até se oferecer para receber o garoto na sua casa, mas muitas pessoas pediram a intervenção do Departamento de Bem-Estar Social e Desenvolvimento, a entidade que deve cuidar de menores nas Filipinas.

O homem que tirou as fotos Jem Villomo, que mora perto do local onde capturou as imagens, diz: “O menino mora na rua com seu cachorro. Ele não pede dinheiro, mas comida para si e seu cachorro na área do Boulevard Edsa Shaw. Fiquei chateado naquele dia por não levar dinheiro comigo e poder dar a ele “.

A verdade é que, no meio da raiva e da dor que essa foto produz, há também um sentimento oposto. A única família desse garoto parece ser aquele cachorro.

E o único que pode cuidar desse cachorro é aquele garoto. Eles têm um ao outro. E aquele sono abraçado, que produz indignação porque eles estão na rua, indefesos, também produz uma sensação de que não há amor mais profundo do que aqueles dois seres sentem.

Créditos : nuevodiarioweb

Envie seu comentário