Cachorro de abrigo é salvo horas antes da eutanásia por seu melhor amigo abraçando-o

Cachorro de abrigo é salvo horas antes da eutanásia por seu melhor amigo abraçando-o

Uma história está comovendo as redes sociais, onde um cachorro em um abrigo chamado Angel Between Us Pet Rescue salvou o seu melhor amigo da morte com um único abraço.

Quando o cãozinho kala abraçou a Keria de uma forma muito emocionante, onde mostrou ao mundo que o amor tem o poder de salvar vidas.

Com muitos cachorros nos abrigos nos EUA, eles pegaram uma prática muito triste, no qual eles sacrificam alguns animais que não são adotados dentro de um certo temo. Para o cão aquele dia fatídico estava se aproximando rapidamente.

Então a equipe do abrigo em um ato de desespero postou a foto do cãozinho abraçado com seu amigo no Facebook, conforme relatado pelo The Telegraph.

Nessa foto a Kala está com as patinhas dianteiras enroladas em Keira enquanto elas estão sentadas em uma gaiola compartilhada.

“Se ninguém nos salvar, ela será tirada de mim”, dizia a legenda de partir o coração na foto.

A foto imediatamente começou ser muito compartilhada nas redes sociais, isso em poucos minutos. Um morador local viu a foto e foi rapidamente ao abrigo para ver os dois cães. Em poucas horas depois, outra foto foi postada do cãozinho com seus novos tutores amorosos.

Se você não acreditava antes, agora está a prova que uma única postagem pode salvar a vida de cachorros que estão condenados em abrigo, eles só precisar de um lar com muito carinho e amor.

O cãozinho mostrou uma verdadeira amizade com seu amigo e o funcionários do abrigo não aguentaram ver aquela cena e tiraram uma foto e compartilharam. Graças a essa foto que foi compartilhada nas redes sociais eles conseguiram arrumar uma pessoa interessada em adotar eles.

Você pode ajudar muitos finais felizes como da Kala e Keira, compartilhando sua história emocionante, incentivando e assim amigos e familiares a adotarem de um abrigo local.

Envie seu comentário