Cachorro de rua é adotado por loja e vira recepcionista, você vai amar ver

Cachorro de rua é adotado por loja e vira recepcionista, você vai amar ver

Um cachorrinho de rua foi adotado por uma loja na cidade de Macapá – AP, ele virou recepcionista da loja e está fazendo muito sucesso com os clientes e nas redes sociais depois que o seu caso foi compartilhado.

O cãozinho é muito simpático e dócil, ele pode ser visto caminhando livremente na Monte e Cia uma loja de materiais de construção.

O cachorro é tão querido pelos funcionários que ele ganhou o nome de Duque, ele recebe todos os clientes e gosta de ganhar carinho dos funcionários e dos clientes.

Um vídeo mostra o cãozinho todo feliz na sua nova casa, o cãozinho ganhou toda uma área para ele nos fundos do estacionamento, ele tem um espaço onde se alimenta e onde ele pode dormir na sua casinha.

“Gente, esse fofo do Duque virou recepcionista dos clientes nessa loja de Macapá́, que o adotou!”, disse o Alimente Um Gato de Rua, no Instagram.

“Ele é um amor, brincalhão, cheiroso, tranquilo e livre”. Gratidão

O perfil agradeceu à direção pela adoção: “empresa amiga dos animais”.

“Fui atendida pelo gerente Edson @euoedson e Fernanda @_fermonte super atenciosos. Foi uma conversa maravilhosa. Valeu o passeio, o lanche…valeu ter conhecido vocês e o Duque. Fiquei muito feliz em saber que uma das empresas mais importantes do Amapá́ se importa com os animais”.

“Desejo que outras empresas e instituições públicas sigam o exemplo de vocês”:, concluiu.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Só Notícia Boa | Good News🇧🇷 (@sonoticiaboa)


Depois disso com certeza a loja vai ganhar muitos clientes, ainda mais com o cãozinho recepcionando a todos. A loja encontrou a melhor recepção para seu clientes.

Uma linda atitude da loja, esperamos que essa atitude inspire outras lojas a fazerem o mesmo. Parabéns a loja Monte e Cia no Macapá. Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles conheçam essa bela atitude.

Fonte : sonoticiaboa

Envie seu comentário