Homem pula em água gelada para resgatar cachorro que estava preso em uma corda

Homem pula em água gelada para resgatar cachorro que estava preso em uma corda

Homem pula em água gelada para resgatar cachorro que estava preso em uma corda

Um jovem de 24 anos teve uma atitude que está chamando a atenção nas redes sociais, ele viu um cãozinho que estava se afogando e não pensou duas vezes em salvar ele. O cãozinho estava preso em uma corda velha, a corda estava prendendo as suas patas traseiras.

Para não se afogar o cachorro segurou com toda a sua força a corda com os dentes, assim ele conseguiu se manter na superfície e conseguia respirar, mas ele não iria conseguir se manter por muito tempo.

O tutor desse cachorro se chama Gus e não tinha a minima ideia do que o seu cachorro estava passando. Então ele acabou percebendo que o seu cãozinho estava preso na água.

Um jovem chamado Paddy Bond de 24 anos estava passando por lá e viu a cena e imediatamente pulo na água, ele viu aquela cena desesperadora e não pensou duas vezes em salvar o cachorro, isso aconteceu em Bangor, na Irlanda do Norte.

O Paddy é jogador de rúgbi do time local a hora que ele viu que o cachorro estava precisando de ajuda e não pensou duas vezes em pular na água gelada para resgatar o cãozinho.

Quando ele pulou e nadou em direção ao cachorro, a primeira coisa foi tirar a corda que estava prendendo o cãozinho. Testemunhas que viram o resgate comentaram :

“O cachorro ficou preso na corda enquanto nadava. O tutor disse que seu animal de estimação adorava nadar, e todos pensamos que o cachorro era teimoso e não queria largar a corda, mas quando Paddy viu suas patas traseiras, ele parecia estar preso”.

O cachorro Gus ficou inicialmente paralisado pelo frio, depois de alguns minutos e finalmente em terra, ele parecia estar totalmente recuperado.

O jovem herói, após o resgate corajoso comentou : “Se ele fosse meu cachorro, eu teria feito o mesmo (…) a corda estava amarrada nas patas traseiras e tentava se manter à tona mordendo a outra ponta, então ele ficava cada vez mais preso cada vez que eu o puxava para longe. Não era a melhor hora para tomar banho, mas estou feliz por ter ajudado o pobre cachorrinho!”

Agora o cachorro Gus está na sua casa salvo com os seus tutores. O jovem é um verdadeiro anjo que estava na hora certa para poder salvar o cachorro.

Envie seu comentário