Herói Anônimo Adota Cãozinho Negligenciado e Muda Sua Vida Completamente

Herói Anônimo Adota Cãozinho Negligenciado e Muda Sua Vida Completamente

Um cãozinho chamado Tom passou 4 anos da sua vida acorrentado em uma árvore em um quintal no Alabama – EUA. O cão era usado como um cão reprodutor, ele era usado somente para os donos ganharem dinheiro.

O cão não era cuidado, então ele estava cheio de vermes, sarnas era triste ver o jeito que se encontrava o cachorro. Mas a vida dele mudou quando ele foi resgatado e transportado até Minnesota.

Um usuário do Imgur chamado nbd789, contou toda a história do cãozinho Tom no qual ele mesmo foi quem adotou o cãozinho. Ele relatou que quando chegou no abrigo que estava procurando um cãozinho para adotar, lá muitas cães pulava e latiam na esperança de chamar atenção.

O cãozinho Tom estava deitado e quieto, vendo as pessoas passarem por ele, aparentemente resignado com a ideia de que ninguém iria querer adotar ele.

O homem conhecido como nbd789 leu a história de Tom na folha anexa à sua caixa. Ele se emocionou com sua história, então se ajoelhou e olhou nos olhos do cãozinho, foi amor a primeira vista. O homem decidiu adotar o cãozinho.

A primeira coisa que o seu novo tutor fez, foi levar o cãozinho para o veterinário para passar por exames, o cãozinho foi diagnosticado com dirofilariose e um dente fraturado.

O cão vai precisar fazer uma cirurgia para remover um dente quebrado e vai ter que passar por um processo doloroso de meses de tratamento de verme do coração, mas seu novo tutor está dedicado a devolver ao Tom sua saúde total.

O cãozinho ainda estava sem pelos, muito magro e muito assustado. Depois de adotado na sua nova casa o cãozinho já ganhou peso, seu pelo começou a cresce forte e brilhante e seus problemas de saúde logo serão resolvidos também.

Apensar de tudo que passou no passado o cãozinho Tom não guarda rancos. Ele ama e confia em pessoas e outros cães. Seu brinquedo favorito é o Nylabone com sabor de manteiga de amendoim, e seu passatempo favorito é está descansando no sofá com seu herói humano.

“Estou tão orgulhoso que não só resistiu à negligência e ao infortúnio por 90% de sua vida; mas que ele é tão cheio de amor, ele trata todas as pessoas e cães de todos os tamanhos com amor e um comportamento gentil.”

Envie seu comentário