Golfinho amigável diz olá para dois cães adoráveis ​​em um barco

Golfinho amigável diz olá para dois cães adoráveis ​​em um barco

Nada é tão fofo e doce quanto amizades entre espécies diferentes. É por isso que gostaríamos de mostrar o vídeo de um adorável golfinho dizendo “olá” para dois cachorros amigáveis.

Apesar de serem espécies diferentes, esses fofos animais não deixam que nada os impeça de fazer amigos. Os dois cachorros se chamam Miles e Stanley agora vivem uma vida feliz com sua mãe, Magen Peigelbeck.

Golfinho amigável diz olá

Um dia, eles estavam passeando de barco em um rio perto da Marina da Ilha de Hope, na costa da Geórgia, quando um simpático morador local apareceu para cumprimentá-los e dizer olá! Era um golfinho selvagem – e ele parecia querer conhecer os cães.

Embora houvesse muitas pessoas no barco, o golfinho só prestou atenção em Miles e Stanley. Ele nadou em direção aos cães e continuou saindo da água para chamar sua atenção e dizer olá. Os cães curiosos nunca viram um golfinho antes, então, ao vê-lo, latiram por um tempo. “Fiquei pasmo”, disse Peigelbeck ao The Dodo. “Eu sabia que era um momento especial.”

Golfinho amigável diz olá

A interação durou um curto período, mas felizmente Magen conseguiu capturar o momento doce na câmera e compartilhá-lo nas redes sociais. Não é nenhuma surpresa que o vídeo tenha se tornado insanamente viral em todos os lugares – do Twitter ao Facebook e ao Instagram.


O golfinho não parecia se importar muito com Magen, mas felizmente ela não estava muito assustado e até mesmo se sentia feliz. “O golfinho estava se divertindo muito, ali para ver os cachorros, claramente. [Ele] não tinha interesse em mim!” ela disse.

Magen e seus cachorros já navegaram algumas vezes desde então, mas ainda não encontraram aquele golfinho novamente. “Estamos na água há anos e nunca experimentamos algo assim.” comentou Magen. “Muito especial.”

Você ama essa história? Diga-nos a sua opinião nos comentários abaixo! Compartilhe esta postagem com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário