Golden retriever grávida aproveita a sessão de fotos da maternidade para comemorar o resgate da rua
Uma mulher que se chama Caitie Evers que mora em Houston no Texas. Ela é uma amante de cães e teve uma linda atitude no qual resgatou da rua uma golden retriever que estava grávida.
Além de resgatar a Caitie fez uma linda sessão de fotos de maternidade, no qual está fazendo muito sucesso nas redes sociais. As pessoas estão amando o seu ensaio. O ensaio foi um pouco depois de ela ter sido resgatada e ganhado um lar.
A golden ganhou um nome de Lily, ela deu a luz a uma ninhada de 8 filhotes, três dias depois ela fez um ensaio que ficou muito lindo com a Caitie. As fotos foram feitas igual são feitas das mulheres grávidas.
A sessão de fotos fofa mostrou uma grávida Lily usando uma tiara feita de flores enquanto Caitie segurava uma foto simulando um ultrassom de um filhote.
Caitie disse que o objetivo da sessão de fotos é aumentar a conscientização sobre o bem-estar animal e encorajar as pessoas a pensar duas vezes sobre como tratam seus animais de estimação.
Caitie disse: ‘Lily engravidou na rua e é realmente uma sorte que a encontramos quando o encontramos. Se ela tivesse dado à luz sem um lar adequado, os filhotes não teriam sobrevivido.
“Eles não seriam capazes de lidar com o frio e provavelmente não sobreviveriam a doenças.
‘Foi minha própria ideia fazer a sessão de fotos, sempre quis fazer uma porque achei que seria uma coisa divertida de fazer.
‘Meu amigo é fotógrafo, então fomos ao parque local e apenas brincamos com algumas fotos. Eles acabaram muito bem, Lily parecia estar se divertindo.
– Espero que isso chame a atenção das pessoas sobre a seriedade de ser um cachorro de rua. É especialmente ruim em Houston, temos cerca de um milhão de cães na rua.
“A vida nas ruas para uma cadela grávida seria incrivelmente difícil.”
As fotos da maternidade mostram Lily sorrindo para a câmera enquanto Caitie abraça a futura mãe. As fotos não apenas revelam a barriga grávida da cadela, mas também mostram Lily brilhando de saúde.
A Lily foi acolhida por Caitie no início de novembro e, uma vez com saúde plena, se tornará um animal de estimação permanente para sua mãe humana.
Embora Caitie tenha um trabalho de tempo integral como professora, ela passa a maior parte do tempo livre resgatando e criando cães em sua área local. Desde 2014, ela salvou 195 cães, cada um dos quais foi para um lar adotivo.