Gato resgatado de incêndio agora cuida de outros animais na clínica veterinária
Um gatinho chamado Russel sobreviveu a um incêndio em uma casa no ano passado, o gato sofreu queimaduras de terceiro grau que, infelizmente, resultaram em amputações.
Ele ainda está hospitalizado devido às extensões das lesões e à necessidade de cuidados constantes. Mas o gato gentil não deixa que seus problemas o abatam e compartilha o amor que ele tem com outros pacientes.
O Russel tem ajudado a equipe do Animal Emergency Hospital & Urgent Care na Carolina do Norte, visitando outros animais em seus quartos e acalmando-os. Apesar das dificuldades de movimentação que enfrenta, é incansável. Ele só para quando alguém da equipe do hospital o aconchega em sua cama.
Russel sobreviveu a um incêndio em uma casa no ano passado.Por ser residente permanente na clínica veterinária, Russel começou a ajudar outros pacientes.
“Ele quer conhecer todos os nossos pacientes. Ele só quer estar com eles ” disseram a equipe do hospital aos repórteres. “Não sei se ele pode sentir que outros animais estão com dor … mas ele parece ter um jeito estranho de se conectar com os pacientes.”
Russel tem um longo caminho pela frente e talvez nunca se recupere totalmente – ele recentemente passou por uma cirurgia nos pés. Felizmente, as doações possibilitaram a permanência no hospital em tempo integral, onde receberá o melhor atendimento possível.
“A maioria dos gatos é independente e indiferente, mas ele gosta de estar com outros animais”
“E não é tudo sobre ele. Ele realmente gosta de dar companhia aos outros ”
“Ele é uma estrela do rock aqui. Todo mundo quer vê-lo. Ficaríamos felizes em mantê-lo como nosso mascote da clínica ”
O gatinho sabe o que passou e com isso ele ajuda cada animal que chega na clínica, só ele sabe como é precisar de alguém para ajudar, por isso ele conforta cada bichinho que chega lá.
Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares essa linda história nas suas redes sociais.