Gato perdido se transforma em um gato totalmente diferente apenas 2 meses após a adoção

Gato perdido se transforma em um gato totalmente diferente apenas 2 meses após a adoção

É muito comovente ver histórias de animais que são jogados nas ruas e têm que sobreviver em condições terríveis.

Mas, felizmente, existem muitas pessoas gentis por aí que estão dispostas a ajudá-los e dar-lhes um lar, onde se transformarão e florescerão completamente. Essa é a história de uma gata perdida chamada Dinah, que antes foi abandonada nas ruas, mas agora vive em um lar amoroso.

No mês passado, uma garota chamada Molly Sotak percebeu que a Dinah, estava em péssimo estado, no qual estava tentando sobreviver sozinha nas ruas de Los Angeles.

A Dinah estava muito doente e necessitava de um veterinário urgente, então a garota imediatamente chamou uma ONG chamada Stray Cat Alliance e eles concordaram em cuidar da gatinha.

Ela tinha problemas de saúde significativos e precisava de um veterinário.

“Ela estava só pele e osso. Acho que a estava vigiando por provavelmente uns quatro ou cinco dias antes de realmente conseguir pegá-la ”, disse Molly ao The Dodo. Os voluntários correram para escolher Dinah e o levaram ao veterinário.

“Bem, o preto em seu rosto é pulgas e sujeira de pulgas! Seu corpo inteiro está infestado de pulgas. Ela está emaciada, desidratada, tem uma infecção respiratória superior grave e úlceras dolorosas na língua, que são consistentes com calicivírus.

Entre congestão e úlceras, não admira que ela não consiga comer. Ela agora está recebendo remédios contra pulgas, antibióticos e fluidos intravenosos ”, escreveu Stray Cat Alliance em seu Instagram sobre a condição médica de Dinah.

Felizmente o gatinho se recuperou rapidamente e conseguiu encontrar uma família muito amorosa. A sua nova tutora se chama Rebecca Schneider e mudou a vida da gatinha quando resolveu adotar ela.

Agora a gatinha Dinah é uma gata feliz e saudável que adora abraçar e brincar. Ficamos felizes em saber que ele está desfrutando de uma vida mimada que merece. Agora Dinah é uma gata corajosa e confiante!

Gato perdido se transforma

“Ela é uma palhacinha fofa, sempre nos faz rir. Ela adora brincar e nos seguir por toda a casa. Ela gosta de “ajudar” com tarefas como arrumar a cama e colocar pratos na máquina de lavar louça. Ela gosta de assistir TV conosco e, no geral, só quer fazer parte do que está acontecendo. ”

O que você acha dessa historia? Deixe-nos saber a sua opinião nos comentários e fique à vontade para compartilhar esta postagem com seus amigos e familiares!

Envie seu comentário