Gato paralisado se arrasta por uma clínica veterinária para apoiar cães doentes
Um gatinho chamado Lúcifer ou Luc machucou a coluna em um acidente quando era um filhote. Com isso ele acabou ficando paralisado, uma clínica em Perm na Rússia acolheu ele. Graças a essa clínica agora ele vive bem melhor como um gato deficiente.
O gatinho Lúcifer ainda continua paralisado, mas ele conseguiu recuperar o uso de alguns membros até certo ponto.
O gatinho se arrasta pela clínica e logo todos perceberam que o gatinho tinha uma sintonia com o sofrimento de outros animais. Com sua mobilidade limitada, ele ajuda os animais de estimação doentes na instalação.
O gato mostra que quer dar apoio aos animais doentes na clínica. Ele fica horas perto dos animais doentes e parece que realmente quer fazer companhia para eles. Muitos animais percebem que o gatinho quer ajudar e fica bem perto dele.
Supõe-se que Luc ajuda outros animais porque ele sabe como é difícil passar por uma fase difícil na vida. Ele tem uma compaixão natural por outros animais e conquistou um lugar no coração de todos que o conhecem.
O gatinho mostra que mesmo com dificuldades podemos ajudar o próximo, ele passou por um momento muito difícil no qual ficou sequelas em sua vida. Mas mesmo com a mobilidade comprometida o gatinho se arrasta para poder ajudar os animais que estão precisando.
Ele como um gatinho não liga em ajudar outros animais, como cães. O gatinho chega bem perto para poder confortar eles e parece que os cães entendem isso, é muito fofo ver esse gatinho mostrando toda a sua compaixão com outros animais.
A atitude dele é impressionante esperamos que sirva de exemplo para todos, onde nesse mundo o que mais falta é amor, esse gatinho nós mostra que está sobrando com ele. Graças a ele, muito bichinhos estão conseguindo superar momento difíceis na clínica.