Gato de rua bate na porta de uma mulher pedindo para entrar por causa do frio

Gato de rua bate na porta de uma mulher pedindo para entrar por causa do frio

Gato de rua bate na porta de uma mulher pedindo para entrar por causa do frio

Uma mulher chamada Jaelle ouviu barulhos estranhos vindos de seu quintal. Ela foi verificar e ficou surpresa ao encontrar um gato malhado laranja parado na neve, arranhando a porta e implorando entrar.

A Jaelle é uma voluntária adotiva de Un Chat à la Fois, ela tinha um gatinho resgatado em Quebec, no Canadá, imediatamente abriu a porta para o doce felino. Ela enviou a Marie Simard, a fundadora do Un Chat à la Fois, uma foto do gato.

“Ela disse que sabia que não íamos levar gatos adultos e queria ajudá-lo”, disse Simard ao The Dodo. “Assim que vi a foto, meu coração se partiu e eu disse a ela para levá-lo à nossa clínica parceira para que ele pudesse ser avaliado.”

“Seu rosto dizia tudo o que precisava ser dito”, acrescentou ela. “Ele ficou na frente da porta dela por um tempo, e assim que eu disse a ela para pegá-lo, ele não tentou fugir.”

O gato foi levado ao veterinário onde foi atendido e recebeu tratamento médico. Ele estava coberto de feridas causadas por picadas, pulgas e carrapatos e sofria de ulcerações causadas pelo frio, dentes podres e diabetes. Se ele não tivesse pedido ajuda, de jeito nenhum ele teria sobrevivido naquele inverno frio.

Dava para ver como o gatinho ficou grato e feliz por estar perto de pessoas que o salvaram. “Ele foi muito bom com os funcionários da clínica”, disse Simard. “Ele tirava a pata da gaiola no veterinário para que as pessoas o acariciassem.”

O gato foi batizado de Aslan, em homenagem ao leão da série “As Crônicas de Nárnia”. Depois de alguns dias de cuidados e amor na clínica, a saúde de Aslan melhorou e ele se mudou para um lar adotivo, onde recebeu o amor e os cuidados de sua nova mãe adotiva.

Aslan amava sua mãe adotiva e garantiu que ela soubesse o quão feliz ele estava por estar ao seu lado. “Ele é um gato muito carinhoso”, disse Simard. “Ele gosta de dormir perto de sua mãe adotiva.” Estamos felizes em saber que Aslam está vivendo sua melhor vida com todos os luxos que merece. Ele não precisa mais lutar por comida, abrigo ou enfrentar o frio intenso. Ele tem uma família amorosa que o ama muito.

Se você gostou do que aconteceu com ele, não se esqueça de compartilhá-lo com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário