Gatinha de rua leva todos seus filhotes para delegacia de polícia e lá ela ganha um lar para sempre
Uma gatinha estava rondando uma delegacia de polícia e acabou se aproximando de um policial, ela estava miando para ele, parecia estar pedindo ajuda.
No entanto, ninguém previu a chegada de um gatinho. O bom é que a mãe gata não só encontrou ajuda para os pequeninos, mas ganhou um lar.
É por isso que agora uma delegacia de polícia em Pusan, Coreia do Sul, é administrada por uma família de gatos, e não apenas um. A mãe de um gato de rua decidiu fazer do local seu lar permanente depois de abordar um policial com seus quatro gatinhos.
Quando os seus “colegas” do complexo estão de serviço, a adorável gata gosta de os acompanhar. Quando a encontraram na frente da delegacia, ninguém sabia de onde ela era ou quantos anos ela tinha, então a chamaram ela de “Molang”, que significa “Não sei”.
O primeiro encontro de Molang com seus amigos humanos foi uma experiência agridoce. Os policiais descobriram seus gatinhos sem vida em uma colisão de carro e os enterraram enquanto Molang estava por perto.
Quando os mesmos policiais estavam de serviço alguns meses depois, o gato esquivo reapareceu. Ela estava inesperadamente grávida novamente. No entanto, ela decidiu ficar desta vez e deu à luz seus gatinhos no posto de guarda.
A família peluda conquistou o coração de todos na delegacia. Eles criaram um ambiente confortável para a mãe antes do parto e ajudaram-na a cortar o cordão umbilical dos filhos.
A família felina se tornou mascote da delegacia.Eles têm um lar amoroso para toda a vida, com muitas pessoas que brincam com eles, os alimentam e os mantêm saudáveis.
Esses adoráveis felinos se tornaram a primeira família de gatos policiais do país. Uma linda atitude dos policiais que estão abrigando essa família muito fofa, fica o nosso parabéns a eles!