Motociclista Para Trânsito Na Estrada Para Salvar Gato Que Estava Em Perigo

Motociclista Para Trânsito Na Estrada Para Salvar Gato Que Estava Em Perigo

Um motociclista mostrou verdadeiro amor pelos animais, ele estava na estrada com sua moto passeando, quando ele viu um gato no meio da estada, ainda bem que ele estava atendo. Pois se ele piscasse não teria visto o gatinho, o problema de tudo isso é que a estrada é muito movimentada.

O gatinho estava no meio da estrada parado, imagina o perigo que não estava correndo. Mas felizmente o motociclista conseguiu ver e resgatar o gato, antes que o pior acontecesse.

O motociclista se chama Quentin Leroy, ele estava fazendo um passeio com sua moto perto da sua casa na Bélgica, o Leroy viu o gato e imediatamente parou a moto, um carro com um homem também parou.

“Fiquei chocado”, disse Leroy. “Eu gritei: ‘Não! Há um gatinho no meio da estrada! ‘”

Sem pensar ele parou sua moto, em seguida um carro parou também e ele e o outro homem pararam o trânsito para poder salvar o gatinho.

“Ele estava aterrorizado”, disse o Leroy.

O motoqueiro não conseguiu levar o gato até um abrigo local, então o homem que estava junto com o carro levou. O gatinho na verdade era uma gatinha e agora se chama Silky. A gatinha atualmente está em um lar adotivo esperando alguém para adotar ela em definitivo.

O homem está sendo chamado de herói, mas ele disse que apenas seguiu o seu coração.

“Eu não poderia deixá-la”, disse Leroy, acrescentando que o motorista também parou: “Estou certo de não ter sido o único que teve essa reação”.

Mas com certeza o motociclista e o homem do carro são verdadeiros heróis, se a gatinha tivesse ficado na estrada mais alguns minutos certamente ela não teria sobrevivido, pois aquela estrada é muito movimentada e os carros e motos andam muito rápido.

A gatinha estava parada no meio da estada, era muito perigo que ela estava correndo. Mas graças a esses dois homens ela foi salva e logo vai ganhar um lar em definitivo.

Envie seu comentário