Gatinha adorável encontra pessoas para ajudar seu único filhote, ela não consegue parar de sorrir

Gatinha adorável encontra pessoas para ajudar seu único filhote, ela não consegue parar de sorrir

Uma gata malhada fica muito feliz por encontrar uma família em quem pode confiar para ajudá-la com seu único gatinho.

Uma mãe felina com lindos pelos compridos, ganhou o nome de Scarlet. Ela foi levada para a Ashley’s Kitten Academy (um abrigo de animais administrado por voluntários em Seattle, Washington) junto com seu único gatinho que ganhou o nome de Scout.

A gatinha estava muito assustada e nervosa de começo, mas quando conheceu sua nova família, ela começou a relaxar e até começou a ronronar. O seu filhote Scout tinha apenas alguns dias de vida e estava recebendo atenção total de sua mãe. Scarlet se enrolou em seu único gatinho e o cobriu de amor.

“Não é sempre que eu recebo uma mãe com seu filhote. Este gatinho vai ficar tão mimado”, Ashley Morrison, fundadora da Ashley’s Kitten Academy, compartilhou com Love Meow. “Scarlet precisava desesperadamente de atenção médica. Ela tinha um caroço grande e suspeito em seu lado e uma mancha emaranhada do outro lado.”

Depois de idas e vindas do veterinário, eles conseguiram tratar o caroço, que acabou sendo um abscesso, e assim a doce gatinha estava sem problemas.

Com os devidos cuidados, boa comida e um lar confortável, o apetite de Scarlet melhorou rapidamente. Ela saiu da sua concha e sua verdadeira personalidade começou a emergir.

“Ela fica feliz em me ver quando eu entro na sala e começa a ronronar “, comentou a Ashley ao Love Meow.
Com Scarlet se recuperando, ela estava comendo como uma campeã, tinha muito mais energia e foi capaz de se concentrar em criar seu pequeno filhote. O gatinho descobriu rapidamente seu ronronar e o utilizou bem toda vez que cuidou de sua mãe.

Com três semanas de vida, Scout quase atingiu a marca de meio quilo. Scarlet se certificou de que ele nunca perdesse uma refeição, e isso transparecia. “Ele é grande para sua idade, mas não estou surpresa, pois ele é o único na barra da sua mãe”, Ashley compartilhou.

Assista Scarlet e Scout neste vídeo fofo:

Créditos : lovemeow

Envie seu comentário