Gato com rosto de cor dividida torna-se pai de gatinhos em cada uma de suas cores

Gato com rosto de cor dividida torna-se pai de gatinhos em cada uma de suas cores

Um gatinho chamado Nárnia em 2018 conquistou vários corações, pois era um filhotinho com uma característica muito especial, o gato tinha olhos azuis e tinha um rosto dividido em duas cores, um lado era cinza e o outro preto.

A sua tutora chamada Stephanie Jiminez, comentou : “Quando Narnia nasceu, fiquei extremamente surpresa. Eu soube imediatamente que ele era excepcional. ” Mas as crianças crescem rápido, e o gatinho se tornou um grande galã … e um pai!

Foto Instagram : amazingnarnia

Agora o gato Nárnia é pai de 2 gatinhos, o mais impressionante de tudo é que os gatinho nasceram cada um de uma cor do do rosto do gatinho. Os gatinhos já ganharam nome o Fênix é o cinza e o Prada o preto, os gatinhhos são lindos.

O site bored Panda entrou em contato com a dona do gatinho e perguntou a tutora como o gato mais famoso da internet está administrando seu novo papel de pai. Ela informou que “Nárnia está muito bem e adora brincar com seus filhotes”.

Foto Instagram : amazingnarnia

Não é a primeira vez e nem a última que o Nárnia será pai. Isso porque a sua tutora é uma criadora profissional de gatos, disse que ele já foi pai várias vezes e que todos os seus gatinhos têm cores diferentes.

Foto Instagram : amazingnarnia

Além de Prada e Fênix, Narnia tem dois gêmeos castanhos claros, Orfée e Ozanna, Roswell preto , Rose cinza e dois lindos meninos multicoloridos, Polaris e Phantom. Se ver a mãe e o pai desses filhotes, certamente vão nascer lindos, está no genes deles.

Foto Instagram : amazingnarnia

Surpreendentemente, ao contrário de Prada e Fênix, os outros filhotes herdaram os olhos azuis do pai. “É muito raro, existem poucos gatos no mundo que são totalmente coloridos e têm olhos azuis. Este é um novo gene chamado “gelo”, disse Stephanie.

O gatinho Nárnia, nasceu em Paris, mas atualmente vive na Grã-Bretanha, ele era considerado um raro gato quimera. Mas a sua tutora Stephanie comentou que foi feito um teste genético e provou que não era o caso. “Um geneticista realizou testes e [descobriu] que Nárnia tem apenas um DNA … permanece um mistério para a ciência”, disse ela.

Foto Instagram : amazingnarnia

A Stephanie Jimenez ainda complementou que sabia que o gatinho era excepcional desde o nascimento.

Créditos : boredpanda

Envie seu comentário