Gata perdida pede que a mulher a deixe entrar para que ela possa ter seus filhotes
Uma mulher chamada Ida Floreak é uma pintora de Nova Orleans, ela viu um gato de rua vagando em seu quintal. Na verdade o gato era uma pequena gata preta, ela começou a vir para sua casa depois de ver seu gato pendurado na varanda do quintal.
“Ela veio e gostou muito dele”, disse Floreak ao The Dodo. “Eles farejavam um ao outro e ela estava mais interessada nele do que ele nela. Estava definitivamente claro que ela estava aqui para vê-lo – o que foi fofo. ”
A mulher então começou a deixar comida para a gatinha, que ganhou até um nome de Salami e, em pouco tempo, a gatinha aparecia em sua casa com mais frequência. Ela estava ansiosa por refeições e carinhos de graça. A Ida ficou feliz depois que ela finalmente conseguiu que a gata confiasse nela o suficiente para aceitar comida dela.
Então, a pintora percebeu que Salami começou a ficar com um pouco de barriga. Quando a mãe gata percebeu que estava grávida, ela começou a passar mais tempo perto da mulher. “Meu objetivo era poder levá-la para ser tratada e vacinada”, disse a mulher. “Mas antes que ela estivesse confortável o suficiente para isso, ela estava visivelmente grávida.”
Então, uma manhã, Salami apareceu mais cedo do que de costume. “Ela apareceu às 5 e gritava com muita insistência de um jeito que parecia estranho”, comentou Ida. “Então eu a deixei entrar e ela começou a ter seus filhotes por volta das 8 ou 9 da manhã.”
Mais tarde naquela noite, Salami deu a luz a mais dois gatinhos minúsculos. “Eu estava super nervosa por nunca ter visto ou feito algo assim antes”, disse a mulher. “Mas, para observá-la, ficou claro que ela sabia exatamente o que fazer. Foi uma experiência muito intensa. ”
“Ela é uma mãe incrível”, disse Ida. “Ela é super atenciosa e doce.”
O mais feliz de tudo é que a mulher encontrou lares eternos para todos os quatro gatinhos, e Salami está morando com ela. O outro gato da mulher adora Salami e eles se tornam melhores amigos.
Gostou do que aconteceu com a gatinha? Então compartilhe as redes sociais para espalhar boas notícias para seus amigos e familiares.