Gata de rua leva seus filhotes para conhecer mulher que a alimenta

Gata de rua leva seus filhotes para conhecer mulher que a alimenta

Uma mulher chamada Shea Prior percebeu uma gata abandonada vagando no seu quintal há alguns meses. Ela ficou muito feliz quando a gatinha fofa chegou perto o suficiente para ela poder alimentar.

Já alimentando há alguns dias ela, a mulher acabou notando que a gatinha estava produzindo leite, com isso a mulher já ligou os pontos e sabia que ela tinha gatinhos escondidos em algum lugar.

A mulher ficou animada, mas o mesmo tempo muito preocupada, pois ela queria ajudar a mãe gata e seus filhotinhos. Ela chegou a procurar os gatinhos, mas não localizou eles.

Com isso a Shea começou a perguntar para a gata, onde estão seus bebês…

“Comecei a dizer a ela para me mostrar seus bebês, e que aposto que os bebês eram tão bonitos”, escreveu Prior em um post no Facebook.

No outro dia, a mulher entrou no seu quintal para poder dar água para suas plantas, quando viu a gata em sua direção e dessa vez ela não estava sozinha.

“A gata veio correndo em minha direção e se esfregou como de costume, estava fazendo seu barulho estridente”, comentou a mulher.

“Parecia que ela queria me dizer algo, com isso resolvi seguir ela, então ela me levou até o meu galpão, quando olhei vi algumas bolinhas de pelo olhando para mim. Ela caiu de lad e começou a chamá-los para sair e me ver”.

Claramente a gata mamãe mostrou toda sua confiança na mulher e sabia que ela iria ajudar a manter a sua família segura. A gatinha estava muito orgulhosa de mostrar os seus 5 filhotes para ela.

Os gatinho estava com muito medo no começo, mas a sua mãe mostrou que tudo estava bem e assim finalmente eles saíram para conhecer a mulher que está cuidando deles e da sua mãe.

Conhecendo toda a família de gatos a mulher resolveu cuidar todos e colocou eles todos em segurança dentro da sua casa. Depois de alguns dias conseguiu encontrar um lar para os 5 gatinhos.

E ela resolveu adotar a gata mãe, a mulher é tão agradecida com a mamãe gata que foi muito corajosa por trazer a sua família para ela conhecer.

Agora todos os gatinhos tem uma lar onde vão ganhar muito amor e carinho. E a mamãe gata também ganhou um lar onde vai ser muito feliz com a Shea.

Créditos : historiascomvalor

Envie seu comentário