Garoto viu gatinha que não conseguia andar e fez uma cadeira de roda para ela

Garoto viu gatinha que não conseguia andar e fez uma cadeira de roda para ela

Garoto viu gatinha que não conseguia andar e fez uma cadeira de roda para ela

A atitude do garotinho está chamando atenção de muitas pessoas, acabou viralizando na internet. O garotinho se chama João e apesar de ter somente 9 anos ele já mostra o que é amor aos animais.

Graças a sua atitude uma pequena gatinha com deficiência nas patas traseiras está com uma vida bem melhor.

O menino João mora na cidade de Andirá no Paraná, ele visitou recentemente a casa de um vizinho, no qual lá tinha uma ninhada de gatinhos, vendo os gatinhos ele viu que tinha uma coisa que não estava certa.

Garoto viu gatinha que não conseguia andar

O garoto reparou que tinha um gatinho que não conseguia andar, escreveu sua mãe no Facebook. “Ele ficou muito triste ao ver os outros gatinhos brincando, e que ela não conseguia brincar junto com eles.” disse ainda Rogéria Bello Corazza.

Com isso o garotinho decidiu que queria ajudar a gatinha a mãe dele comentou :

“Ele voltou para casa e começou a ter ideias de como poderia ajudar ela”.

Foi então que o garoto pensou que a gatinha ficaria melhor em um carrinho que ajudasse ela andar, ele olhou seus brinquedos, mas viu que nenhum era do tamanho ideal para a gatinha, com isso ele contou com a ajuda de um amigo que emprestou os materiais que ele iria precisar para fazer uma cadeira de roda para a gatinha.

Com os materiais o João conseguiu fazer uma pequena cadeira de rodas especialmente para a gatinha, logo que colocaram ela na cadeira de rodas, ela já começou a andar nela, foi questão de minutos para se adaptar.

A gatinha perdeu os movimentos das patinhas traseiras, por ter sico mordida por um lagarto, mas ela tem um espíritos forte e não desistiu e agora teve uma grande ajuda do garotinho.

Confira a seguir o vídeo da gatinha andando :

Muito linda a atitude do João! Queremos deixar o nosso parabéns pela atitude! E que ele sirva de exemplo para muitas pessoas! Compartilhe com seus amigos nas redes sociais para que conheçam a atitude do João!

Créditos : portaldoanimal

Envie seu comentário