Garoto de 9 anos usa suas economias para alimentar cães de rua
O futuro desse garoto é muito promissor, já tão novo consegue praticar o bem e ser um exemplo para todos nós.
As crianças podem ter atitudes que podem surpreender a todos, até mesmo os adultos. Sem egoísmo e com muito amor, o garotinho Ken Amante, aos 9 anos de idade, está se dedicando a ajudar e alimentar cães e gatos abandonados nas ruas.
Ele pode ser confundido com uma criança qualquer, mas com uma versão bem diferente. Ken, desde os 9 anos de idade, só está interessado em proteger os animais que necessitam de ajuda. Ele se preocupava em cuidar e dar bem-estar aos animais abandonados.
Garoto cria seu próprio abrigo
Atualmente com 13 anos, ele criou o seu próprio Abrigo de Animais Abandonados. O garotinho carregava a sua mochila para ir na escola, mas além de livros e cadernos ele carregava mais coisa.
Onde seu pai estava suspeitando da sua atitude e observou essa situação, com isso ele decidiu segui-lo um dia, quando Ken estava indo para sua escola.
Com isso ele descobriu que garotinho parou em um Pet Shop, onde estava comprando ração, logo depois ele foi em um lugar onde tinha cães abandonados e deu a ração para eles.
Os cães abandonados estavam magros, desnutridos e doentes, algo que não importava para Ken, cujo objetivo era apenas cuidar deles.
No grupo tinha três cães fofos que ganharam até nome do menino que é Brownie, Whitey e Blackie.
Os cachorrinhos estavam muito inchados e com muita sarna. Com essa atitude o garotinho surpreendeu o pai, que ficou com lágrimas nos olhos e não hesitou em tirar fotos de uma atitude tão maravilhosa.
Essas fotos foram enviadas para as redes sociais e logo se tornaram virais e ganharam muitos seguidores, que apelidaram a situação como “o fenômeno Ken”.
Essas viralizações não só conquistaram curtidas e seguidores, mas muitas pessoas que queriam ajudar o garotinho de alguma forma. Mesmo em áreas longes de onde ele mora.
Com a ajuda o garoto inaugurou o primeiro abrigo de animais chamado “The Happy Animals Club” em sua cidade.
Primeiro, um espaço de 930 metros quadrados foi alugado e cercado, e Ken insistiu que o abrigo fosse para todos os tipos de animais que tinham uma doença.
Os três primeiros cães que estrearam o abrigo foram Brownie, Whitey e Blackie, tratados por veterinários e, graças a eles, curaram suas feridas e sua aparência.
Atualmene, o Happy Animals Club funciona e já hospeda mais de 100 animais abandonados.
Créditos : positivomundo