Garota de 17 anos empurra um urso para salvar seus cachorros

Garota de 17 anos empurra um urso para salvar seus cachorros

Garota de 17 anos empurra um urso para salvar seus cachorros

Está circulando um vídeo pelas redes sociais onde uma menina de 17 anos que mora no Vale de San Gabriel na Califórnia salvou os seus cachorros de um urso, ela teve que empurrar o urso de um muro.

No vídeo que se tornou viral a garota é vista correndo até o urso que está no muro do seu quintal e os seus cachorros estavam querendo atacar o urso, mas pelo tamanho do urso a coisa não ia dar bem para os cães.

As imagens foram captadas logo após as 14:30, o urso estava caminhando no muro com seus filhotes, esse muro era da casa da garota.

Imediatamente quando apareceu o urso, os cachorros da família apareceram latindo para o urso. Nesse dia a família estava fazendo jardinagem na outra ponta do quintal quando ouviram os latidos.

No vídeo ainda dá para ver o urso golpeando os cachorros algumas vezes, antes da garota chegar e salvar eles.
No Facebook, sua mãe, Citlally Morinico, chamou de “um dos momentos mais assustadores da vida”.

A garota que se chama Hailey, comentou que pensou que seus cachorros estavam latindo para outros cachorros, de tantos latidos ela foi lá ver e não pensou duas vezes em salvar seus cachorros.

“Eu corro para ver o que eles estão latindo e não é um cachorro – é um urso”, comentou ela.

“Eu vejo o urso, ele está agarrando meu cachorro, Valentina, e eu tenho que correr até lá. Ela é um bebê ”, comentou Hailey. “E a primeira coisa que penso fazer é empurrar o urso. E de alguma forma funcionou. ”

O vídeo mostra ela empurrando o urso, fazendo com que o animal caia para trás e saia da parede.

A garota acabou arranhando o seu joelho e teve uma torção no seu dedo, mas ela e sua mãe estão gratas por esses serem seus únicos ferimentos. Hailey disse que fugiu do urso selvagem o mais rápido que pôde.

“No momento em que o urso foi empurrado, eu estava fora de lá com meu outro cachorro”, disse ela.

A família comentou que essa não foi a primeira vez que um urso apareceu na sua casa em Bradbury desde que se mudaram para lá em fevereiro. Comentaram ainda que os ursos são vistos pela vizinhança cerca de 2 a 3 vezes por semana.

Mas é a primeira vez que um urso chega perto deles. A garota ainda comentou que o que ela fez foi muito perigoso.

“Não empurre os ursos”, disse Hailey. “Não faça o que eu fiz, você pode não ter o mesmo resultado.”

Achou a atitude da garota corajosa? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário