Motoboy faz carinho em cão enquanto espera semáforo e faz sucesso na internet

Motoboy faz carinho em cão enquanto espera semáforo e faz sucesso na internet

Motoboy faz carinho em cão enquanto espera semáforo e faz sucesso na internet

Um cão e um motoboy foram filmado em um momento muito fofo, o cãozinho estava ganhando “carinho” de um motoboy enquanto o semáforo estava no vermelho. O vídeo emocionou diversas pessoas das redes sociais e viralizou nessa semana.

O vídeo foi gravado por um homem chamado Danilo Ricci, ele é um comerciante na cidade de São Paulo.

“Eu estava de carro neste dia e parei atrás da moto e assim foi que eu vi o motoboy fazendo carinho no cachorro“, após o semáforo abrir o animal voltou para a calçada “ Eu dei tchau pro cachorro e fui embora também”, conta o comerciante.

Motoboy faz carinho em cachorro

O vídeo foi gravado nessa última quinta-feita, na Dr. Gastão Vidal, Zona Oeste de São Paulo. O Danilo ainda comentou que o seu vídeo foi compartilhado por diversas redes sociais “Muita gente pôde ver que o amor e o carinho podem ser espalhados por onde você passar”.

Para você ter noção do sucesso do vídeo ele já acumula mais de 1 milhão de likes por todas as redes sociais. No perfil de Danilo, diversos internautas questionaram sobre o paradeiro do animal, o comerciante conta que o cachorro tem dona, uma mulher em situação de rua que reside em uma praça próximo ao local das filmagens.

Conheça o cãozinho Negão

Com a repercussão do caso o Danilo resolveu voltar para o local no dia seguinte e conseguiu encontrar o cãozinho. Muito simpático, o cachorrinho veio até ele pedir carinho e cafuné.

Como ele sabia o cãozinho tinha uma dona que se chama Andressa, e que também possui quatro irmãos: a Nega, Pandora, Pingo e Betoven.

Motoboy faz carinho em cão

Danilo Ricci com o vira-lata Negão. (Foto: Instagram/@danilo.ricci)

Infelizmente a família mora em uma praça perto da sinaleira. Eles não tem recursos com isso eles contam com doações. A mulher fica no sinal para pedir donativos e o cachorro chamado “Negão” a acompanha.

O simpático cachorro Negão até pula nas portas dos carros para pedir ajuda e assim ele consegue garantir sua comida diária.

O Danilo fez questão de ajudar a Andressa como podia e ainda pediu ajuda para todos que moram naquela região para poder ajudar a mulher e seus cachorros.

Gostou da atitude do motoboy? Então compartilhe com seus amigos e familiares no Facebook, para fazer isso é muito fácil, basta clicar na imagem abaixo.

Envie seu comentário