Cachorro ajuda alimentar sua tutora que perdeu mobilidade nas mãos

Cachorro ajuda alimentar sua tutora que perdeu mobilidade nas mãos

Você vai conhecer uma emocionante história de uma mulher chamada Bracha Fischel, ela é uma pintora muito talentosa que vive em Israel.

Ela acabou desenvolvendo tetraplegia que limitou o uso das suas mãos, mas isso não a impediu de seguir seu amor pela pintura e, para ajudá-la nos bastidores, ela tem a assistente mais fofa, uma cachorrinha de apoio chamada Donna, que faz as coisas mais cativantes para ela.

Em meio a tantas dificuldades que a Bracha encontra, ela acabou aprendendo a várias coisas, como pintar com a sua boca, já que ela acabou perdendo o movimentos das suas mãos.

Mas quem disse que ela passou por essa batalha sozinha? Quando alguém está em desvantagem, é justo obter uma ajuda muito necessária. No caso de Bracha, foi a sua querida cachorrinha Donna que a ajudou.

Bracha recebeu um cão de serviço. Seu cachorro é um adorável labrador preto chamado Donna, e ela é tão doce quanto os labradores que conhecemos.

Donna vai além para ajudar a sua querida tutora. Mostrando como os labradores podem ser espertos, Donna aprendeu a manusear com cuidado uma colher de comida, onde ela pega a comida e dá na boca da sua tutora.

Além disso a Bracha pega as coisas quando necessário para a sua tutora, abre as portas e tudo o que um cachorro pode fazer por alguém.

Era como se Bracha recebesse seu próprio anjo da guarda, apenas aquele que andava de quatro e estava coberto de cabelos.

“Donna traz pincéis, lápis e marcadores à minha boca”, disse Bracha em uma entrevista ao The Dodo. E vendo como os cachorros fazem tudo com a boca, aposto que Donna adora tudo.

Enquanto estamos acostumados com o conceito de pessoas cuidando de cães, Donna parece ser quem está cuidando da sua humano aqui!

Graças a Donna, sua humana pode viver feliz apesar de sua condição e fazer o que ama. O Labrador também não poderia estar mais feliz em ajudar, o que não é nenhuma surpresa quando se trata de cachorros.

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais.

Envie seu comentário