Garota cai em lágrimas quando seus pais adotam o seu cão favorito

Garota cai em lágrimas quando seus pais adotam o seu cão favorito

Garota cai em lágrimas quando seus pais adotam o seu cão favorito

Uma garota chamada Hallee Fuqua é estudante da Universidade Estadual de Oklahoma, ela sempre quis adotar um cãozinho, mas seus pais só permitiram ela adotar um cachorro quando ela terminasse a faculdade.

Não vendo outra opção a garota se voluntariou em um abrigo de cães chamado Humane Society of Stillwater, assim ela podia passar um tempo na companhia de cães, pois ela amava eles e queria ter um.

Hallee quando começou seu serviço no abrigo, logo se apaixonou por um cãozinho chamado Rambo, ele que é uma mistura de Plott Hound que tem 2 anos.

Garota cai em lágrimas quando seus pais adotam o seu cão

O Rambo foi resgatado das ruas, ele ficou tão obcecado por Hallee que era evidente que os dois eram perfeitos um para o outro, a garota mal podia esperar para adotá-lo depois da faculdade.

Os pais de Hallee viram que o Rambo e sua filha estavam com um grande vínculo. Então eles decidiram fazer uma grande surpresa para sua filha. Eles foram até o abrigo e adotar o cãozinho sem a Hallee saber e ainda pediram para o abrigo dizer que uma outra família foi lá adotar o cãozinho.

Com isso quando a garota ficou sabendo, ficou muito triste, pois ela já tinha um grande vínculo com o cãozinho, mas ela não sabia o que espera ela ainda.

Em um vídeo vemos a Hallee de coração partido ao atender a porta e ela encontra o Rambo com um chapéu de rena que ela colocava nele, ela ficou em choque e não acreditava no que estava vendo.

Logo seu pai soltou o Rambo e ele foi correndo em direção a garota que estava muito emocionada, uma vez que Halle percebe o gesto emocionante de seus pais, ela cai em lágrimas de felicidade e abraça seu amigo peludo favorito!

Vai ser um dia que a Hallee nunca mais vai esquecer em sua vida, foi uma linda atitude dos seus pais, agora esses dois amigos inseparáveis estão juntos!

Confira o vídeo emocionante :

Créditos : ilovemydogsomuch

Envie seu comentário