Filhote abandonado persegue um homem que estava correndo e implora para ser resgatado

Filhote abandonado persegue um homem que estava correndo e implora para ser resgatado

Imagina um cãozinho aparecer em sua frente todo carente, tipo só faltava ele falar “humano por favor me resgate”. Foi isso que aconteceu com um homem que estava correndo em um deserto.

O homem viu que o lugar era muito perigoso para o cãozinho e não pensou duas vezes em resgatar ele, isso porque o deserto é cheio de perigos ainda mais para um filhote de cachorro.

O lugar mais próximo que não apresentava perigo era uma aldeia que ficava bem longe daquele lugar. E apenas 500 metros do lugar que estava o cãozinho tinha uma estrada que é muito movimentada que podia ser muito perigoso para ele, se ele fosse caminhando até lá.

Então o homem viu aquele cãozinho todo fofo e viu o tanto de perigo que estava correndo que resolveu resgar ele na hora. Ele levou o cãozinho para a sua casa, deu um banho nele e deu comida para ele.

Mais tarde o homem entrou em contato com um abrigo de animais e com isso ajudou o fofo cãozinho a encontrar uma casa . Foi um lindo resgate do homem, com certeza o filhote vai lembrar desse homem para sempre.

Confira a seguir o vídeo onde você vai poder ver o lindo gesto do homem e como o cãozinho era muito fofo, não tinha como deixar ele lá sozinho.


A atitude do homem está fazendo muito sucesso nas redes sociais, só para você ter uma noção no Youtube o vídeo já teve mais de 3,5 milhões de visualizações, no qual tem mais de 25 mil curtidas.

Uma linda atitude do homem, com certeza o cãozinho já teve ter sido adotado. Ele é a coisa mais fofa do mundo, se não fosse a atitude do homem, não saberíamos o que podia ter acontecido com ele. Tem pessoas que não podem ter cães e gatos em casa, mas mesmo assim ajudam eles.

Foi o que esse homem fez, agora certamente o cãozinho está feliz em um lar.

Envie seu comentário