Ex-mafioso tem vida mudada depois de encontrar com cão de rua e se torna voluntário de abrigo
Um homem chamado James Guiliani é um ex- criminoso da máfia Italiana que tem o codinome de Dogfather’ (Pai dos Cães), em seu tempo “sombrio” ele trabalhava para a família Gambino, uma das organizações criminosas mais “famosas” da América do Norte.
Mas felizmente o James desistiu dessa vida do crime e decidiu mudar completamente. Com isso ele resolveu se tornar um funcionário de uma ONG de resgate anima. Hoje o James faz aquilo que ele mais ama, que é ajudar os cachorros necessitados.
O homem viveu na vida do crime por longo de 20 e pouco anos, ele que colocava as regras nas ruas, trabalhando para John Gotti e sua gangue no Brooklyn.
Um dia o James se deparou com um cão de rua que mudou toda sua vida. O cachorro estava abandonado e maltratado. “Ele estava doente, estava morrendo. Os vermes rastejavam em sua pele. Era uma situação terrível”, disse James.
Então o James resolveu resgatar o cachorro e cuidar dele, colocou até um nome nele que foi Bruno, mas nem infelizmente o cãozinho não aguentou e acabou falecendo.
O James estão ficou muito comovido com a situação do cachorro, então o mafioso encontrou um novo propósito em sua vida e decidiu deixar o mundo dos crimes. É claro que o seu passado não ficou impune, ele foi preso e ficou um tempo na prisão.
Mas ao sair da prisão, ele só conseguia pensar no que faria pela frente. Ele sempre lembrava do cãozinho que encontrou na rua e acabou falecendo, com isso ele decidiu que ia ajudar os animais necessitados.
Atualmente o James e a sua esposa chamada Lena Perrelli se dedicam para resgatar e cuidar de animais abandonados e maltratados da cidade.
A população de animais de onde o James é voluntário se chama Santuário Animal de Keno, o abrigo conta com 52 animais, que inclui cães, gatos, lagartos, tartarugas, pássaros, esquilos, etc.
James acredita que resgatar animais é sua verdadeira vocação na vida e, com sua parceira Lena e uma série de voluntários, cuidam da vida selvagem e de animais de estimação.
O James comentou que acredita que a sua vocação é salvar animais. Ele ainda complementou que é grato por sua nova vida “limpa”, sem crimes.