Mãe canina finalmente encontra o amor com o filhote órfão depois de perder o seu

Mãe canina finalmente encontra o amor com o filhote órfão depois de perder o seu

Mãe canina finalmente encontra o amor com o filhote órfão depois de perder o seu

A história que você vai conhecer hoje é muito emocionante, é de uma pit bull grávida chamada Daya, que foi encontrada pelo Animal Control vagando pelas ruas de York na Carolina do Sul.

A Daya foi levada diretamente para o Halfway There Rescue para dar à luz em um abrigo. Mas o que aconteceu não foi isso, pois os filhotes não nasceram porque morreram no útero!

A cachorrinha foi submetida a uma emergência, devido a complicações de infecção. A Daya ficou completamente deprimida depois de perder seus filhotes.

Mas quando ela conheceu um filhote órfão chamado Raisin, que foi encontrado perdido em uma estrada muito doente e com um olho ferido.

Foi quando o abrigo teve a ideia de juntar o filhote órfão a mãe deprimida por perder seus filhotes. E o resultado dessa união, foi muito positiva.

O pequeno filhote Raisin se sentiu diretamente protegido quando Daya estava com ele, ela também estava muito feliz, mostrou todo seu amor ao filhote, tratando ele como se fosse seu. Um final feliz para os dois cães!

Assista ao vídeo abaixo. Compartilhe isso com sua família e amigos nas redes sociais.

Emocionante como um completou o outro, os dois ficaram muito felizes com a companhia do outro. O pequeno cãozinho cresceu forte e feliz ao lado da Daya. E graças ao pequeno cãozinho Raisin a Daya conseguiu superar a perca dos seus filhotes.

Uma linda história de superação tanto do pequeno filhote órfão, quando da mãe que perdeu seus filhotes. O que aconteceu com os dois, serve de inspiração até mesmo para um filme, pois é muito emocionante!

Gostou ? Então compartilhe com seus amigos e familiares nas redes sociais, para que eles conheçam essa linda história também, no qual mostra que podemos ser felizes, mesmo se aconteceu algo muito triste. Eles nos mostraram que podemos superar e ser felizes.

Envie seu comentário