Está proibido testes em laboratórios com cães e gatos nos Estados Unidos
Nesse começo de abril, os amantes de animais tiveram uma ótima notícia, no qual teste com gatos está completamente proibido nos Estados Unidos.
Graças ao WCW (White Coat Waste), os terríveis experimentos com esses animais foram descobertos em um laboratório do ARS (Serviço de Pesquisa Agrícola).
Pelos estudos tudo indica que desde os anos 80 aproximadamente desde 1982, os laboratórios de ARS compravam cães e gatos nos mercados asiáticos de carne
Esses animais que foram comprados pela SRA era infectados com toxoplasmose e depois abatidos. Além dessa crueldade algo mais sombrio acontecia nos laboratórios da ARS.
Esses animais eram abatidos com o objetivo de transformá-los em alimentos para dar para gatinhos saudáveis no laboratória de Maryland.
Parece coisa de filme de terror, mas esses horríveis experimentos foram realizados pela ARS, para investigar como as doenças eram transmitidas através dos alimentos. Mas toda essa crueldade não se justifica de maneira alguma.
Essa horrível experiência com gatos nunca mais acontecerá
Mas todo essa crueldade foi a tona, o experimento chamada pela WCW de “Canibalismo de gatinho do USDA”, o USDA (Departamento de Agricultura dos Estados Unidos) confirmou que nunca mais esses experimentos serão feitos.
Com a cessação dessas terríveis experiências, os animalistas podem comemorar essa vitória. Com isso muitos gatinhos e cachorros vão ter uma nova oportunidade de vida, onde não vão ser “cobaias” para testes.
Todos os animais dos laboratórios da ARS em Maryland vão ser postos para adoção, isso tudo é uma ótima noticia, onde o governo dos Estados Unidos se comprometeu a não fazerem mais esses experimentos.
O problema nisso tudo são as empresas privadas, esse é o desafio dos protetores de animais, ainda não conseguiram proibir eles de fazerem esses testes, esse é o próximo alvo dos protetores de animais.
A comoção causada nas mídias foram muitas, as pessoas fizeram muito pressão em cima da USDA e assim anunciaram a cessação desses experimentos.
Isso nos permite ver a importância da voz de cada pessoa, se você ver uma injustiça, não hesite em mostrar seu descontentamento.