Esse cachorro é um pastor alemão que foi resgatado a sua recuperação é incrível

Esse cachorro é um pastor alemão que foi resgatado a sua recuperação é incrível

A história deste cachorro pastor alemão começou em um bairro de Los Angeles, nos Estados Unidos, especificamente nas proximidades de uma escola primária na área onde ele andava todos os dias sem nenhuma direção.

Depois de ser expulsa daquele lugar por “assustar as crianças”, uma mulher decidiu levá-la a um abrigo de cães próximo para dar apoio.

A cadela estava em um estado tão ruim que quando chegou ao abrigo, a equipe de veterinários perguntou se ela ainda estava viva, pois a única coisa que o animal transmitia era dor e sofrimento. Mas logo toda essa dor terminaria para sempre

Depois de dar água, comida, um bom banho, muito descanso e um tratamento médico adequado, pouco a pouco o pastor alemão estava se recuperando.

Até mesmo seu pelo cresceu e muito mais bonito do que antes, apesar da severa sarna que ele sofreu. Uma transformação incrível!

O cachorro recuperou sua força e mostrou muita energia para correr e brincar, e de fato, rapidamente estava em ótimas condições para ser adotado por uma família amorosa que decide levá-la para casa.

Confira o vídeo e veja como o cachorro se recuperou

No vídeo podemos ver o estado em que estava a cachorrinha, ela estava muito machucada, sorte que ela foi resgatada.

Depois de ser resgatada a cachorrinha começou a receber muito carinho e amor e com isso a sua recuperação foi fantástica , nem parece o mesmo cachorro.

Esse vídeo nos mostra que não podemos desistir, nem que a situação seja das melhores. O estado que se encontrava o cachorro era deplorável, ele estava muito ferido.

Sorte que pessoas o resgataram e não desistiram dela, e o resultado é surpreendente a cachorra da raça pastor alemão se recupera totalmente é lindo ver ela correndo.

Uma história triste com um final feliz e surpreendente.

Envie seu comentário