EMOCIONANTE - Família do Texas passa 12 horas no carro para que a cachorrinha dê à luz

EMOCIONANTE – Família do Texas passa 12 horas no carro para que a cachorrinha dê à luz

EMOCIONANTE – Família do Texas passa 12 horas no carro para que a cachorrinha dê à luz

Uma cachorrinha foi encontrada vagando nas ruas de Fredericksburg, Texas, sozinha e grávida. Ela foi resgatada por uma ONG de animais, mas como estava grávida ela foi acolhida pelo Hill Country SPCA, que rapidamente encontrou para ela um incrível lar adotivo.

Uma família adotou ela e a cachorrinha ganhou o nome de Maggie, logo eles perceberam que a cachorrinha era muito adorável e companheira.

A sua mãe adotiva se chama Aubrey Morgan, ela estava um pouco nervosa, já que nunca havia criado uma cadela grávida antes. Ela pesquisou muito para ter certeza de que estaria pronta para ajudar Maggie quando os filhotes chegassem.

“Eu tinha lido tantos recursos, visto tantos vídeos de parto no YouTube e recolhido centenas de dólares em parto e suprimentos de emergência para ter em mãos”, disse Morgan ao The Dodo. “Uma coisa que li foi a importância de os cachorros ficarem aquecidos depois de nascerem. Se eles não estiverem aquecidos, eles não podem digerir a comida e começarão a desvanecer. ”

Conforme Maggie se aproximava cada vez mais do parto, sua família estava nervosa, mas pronta – e então eles perderam a energia durante a enorme tempestade de inverno que recentemente varreu o Texas.

E que acontece quando eles estão sem energia? A Maggie começa a dar sinais de que os filhotes iriam nascer em breve. Sua família esperava que, quando os filhotes começassem a chegar, a energia elétrica estaria de volta, mas quando o primeiro cachorro chegou às 12h30 do dia 16 de fevereiro, ainda não havia eletricidade e a casa definitivamente estava esfriando.

À medida que cada filhote nascia, o casal fazia o possível para mantê-los o mais aquecidos possível, mas a casa estava muito fria e eles sabiam que precisavam fazer algo para manter a nova família segura.

Depois que o 4 filhote nasceu, família percebeu que apesar de todo esforço que estava fazendo, os filhotes ainda estavam com frio. Com isso o marido da Aubrey começou a ligar o carro porque lá era o lugar mais quente.

A Maggie teve seus últimos 3 filhotes no carro. Nós os colocamos no carro pela primeira vez por volta das 2 da manhã e ficamos lá por cerca de 12 horas. ”

Quando a família adotou a Maggie, eles prometeram manter ela segura enquanto ela tivesse seus filhotes. Mesmo em circunstâncias perigosas, eles fizeram absolutamente tudo o que podiam para manter essa promessa.

A família estava em busca de um gerador para conseguir ligar pelo menos uma parte da energia da casa, para poder acomodar a Maggie e seus filhotes. Depois de um tempo conseguiram encontrar e levaram a família de volta para casa.

Depois de um tempo, porém, o resto da casa estava muito frio para os próprios filhos do casal, então eles decidiram que a melhor coisa a fazer era ir embora até que a luz voltasse.

“Não queríamos dirigir porque as estradas eram perigosas, mas acabamos decidindo que era nossa melhor opção”, disse Morgan. “Então, resolvemos que família de quatro pessoas, três cachorros, mamãe e seus sete filhotes, iriamos enfrentar 45 minutos para a casa dos meus pais (que tinham eletricidade) e ficamos lá até sexta-feira!”

Quando voltaram para casa (já com energia) trouxeram toda a família inclusive os novos membros cujos nomes são Daisy, Poppy, Ash, Rosie, Dahlia, Clover e Aster. Apesar de um início caótico, os filhotes estão todos muito bem, crescendo e se desenvolvendo exatamente como deveriam.

“Maggie é tão gentil”, disse Aubrey. “Ela é extremamente carinhosa, não apenas para seus filhotes, mas também para meu filho de 2 anos e 9 meses … É incrível vê-la se tornar mãe. Ela é totalmente natural com seus filhotes. ”

Gostou? Compartilhe com seus amigos e familiares para que eles vejam o que aconteceu com a Maggie.

Envie seu comentário