Dois filhotes assustados não param de abraçar depois de serem resgatados
Esses dois cachorrinhos de rua viviam perdidos e tristes nas ruas da cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã, sem ninguém para ajudá-los.
Tudo ignorado até que duas freiras budistas os viram e decidiram levar os filhotes ao templo onde moravam.
Embora o filhote de cachorro maior ainda parecesse pequeno demais e incapaz de cuidar de si mesmo, ele continuava protegendo seu amigo mais novo com as patas com muito amor para que ninguém o machucasse.
Todos nós nos perguntamos o que os dois experimentaram nas ruas antes de serem levados ao templo que os fez parecer tão assustados e vulneráveis. Nenhum queria se separar do outro.
Felizmente, os dois estão em boas mãos agora. Eles estão se acostumando a sua nova casa e até tentam aprender a meditar com as freiras.
Como as pessoas podem ser tão cruéis? E abandonar eles nas ruas?
Vídeo dois filhotes assustados não param de abraçar
A foto desses dois filhotes circularam o mundo inteiro, isso porque é muito emocionante parece que o cachorrinho maior está protegendo o cachorrinho menor.
Isso lembra muito os humanos, onde o irmão mais velho protege o seu irmão mais novo. Isso emocionou muito as pessoas que ligaram a essa relação, que o cachorrinho maior estava protegendo o seu irmão mais novo.
Esses cachorrinhos são exemplos para muitas pessoas, tem pessoas que não ligam para os outros e pensam somente nela.
Eles foram abandonados e estavam passam os piores dias das suas vidas na rua, eles tinham somente um ao outro.
Com muito amor o maior cachorrinho protegia o seu irmão mais novo, o legal que os dois vão continuar juntos, pois freiras que são verdadeiros anjos salvaram esses cachorrinhos.
Agora eles não vão mais sofrer nas ruas e com isso vão pode ter uma vida bem melhor no templo.