Depois De 1 ano Desaparecido Cãozinho Volta Para Casa, Veja o Reencontro

Depois De 1 ano Desaparecido Cãozinho Volta Para Casa, Veja o Reencontro

Depois De 1 ano Desaparecido Cãozinho Volta Para Casa, Veja o Reencontro

Foi mais de 365 dias para os tutores do cãozinho Ikki conseguir encontrar ele, um garotinho de 5 anos de idade estava sofrendo muito com o sumiço do cãozinho além da sua família.

Era dia dos pais do ano passado quando o cãozinho sumiu, o tutor do cãozinho e pai do garotinho se chama Eduardo Barros, ele estava passeando com o cãozinho, quando ele se perdeu. Mas tudo mudou recentemente quando depois de 1 ano conseguiram encontrar o cão em Teresina.

Depois de 1 ano desaparecido cãozinho

“Na época espalhei cartazes em todos os lugares, na internet. Um dia bateu o desespero e fui de bicicleta do bairro Mocambinho I ao III e não o encontrei. Às vezes ligavam informando que tinham visto ele, mas quando eu chegava não era e isso foi acabando com minhas esperanças. Meu filho sempre diz a que sentia falta dele e aquilo me doía, ficava martelando”, disse Barros ao Bicharada.

Bastante emocionado, ele recorda o reencontro com o cão de estimação após um ano.

“Reconheceram o meu cãozinho na rua e me mandaram as fotos. Fiquei desesperado porque agora moro no centro da cidade e ele estava no antigo bairro que eu morava. Liguei para o meu irmão que mora mais perto, a minha irmã também foi, mas eles não tinham o endereço. Então peguei um Uber, fui para a casa da minha mãe, peguei a bicicleta e com o endereço fui reencontrar o meu cão. Larguei a bicicleta no chão e fui abraçar ele. Eu criei ele desde pequeno e ele me reconheceu.. Botou as patas em mim como se tivesse me abraçando. Foi um dos dias mais felizes da minha vida”, disse o tutor de Ikki.

Ele conta que durante o ano, quase toda semana, o filho perguntava pelo cão.

“Fui criado com cães e quando meu filho fez um ano, pegamos o Ikki pra eles crescerem juntos. Meu filho quando viu ele ontem ficou sem reação, mas com sorriso de orelha a orelha. O Ikki vai ficar na casa da mamãe,estamos tentando adaptar ele novamente, mas está praticamente igual como sumiu há um ano”, conta Barros.

Envie seu comentário