Criança deixa cão em um abrigo para protegê-lo do seu pai e deixa uma carta

Criança deixa cão em um abrigo para protegê-lo do seu pai e deixa uma carta

Todo mundo sabe que os cães são seres de luz, que ilumina a nossa vida. Só quem tem um fiel companheiro peludo sabe como eles transformam a nossa vida.

Eles são super companheiros e leais, também são muito inteligentes e seja o que for sempre estarão ao nosso lado. Você contar com eles tanto na hora ruim como na boa.

O estranho é que muitas pessoas não percebem isso ou fecham os olhos para tudo isso. E essas pessoas tem a coragem de maltratar e prejudicar esses animais.

Hoje você vai ver um acontecimento muito comovente, no qual um garotinho deixou o seu cachorro indefeso em um abrigo. Isso para poder manter ele seguro.

Criança deixa cão em um abrigo

Imagens Xollin

Em um certo dia em um abrigo no México que se chama Xollin, foi deixado uma caixa incomum na porta do abrigo.
Havia um cachorrinho na caixa e a primeira coisa que os funcionários do abrigo fez foi examinar o cãozinho, se estava tudo bem com ele.

“Levamos o cãozinho imediatamente para o veterinário, pois vimos que o seu rabo estava aparentemente fraturado. Também ele estava com parasitas e aproveitamos para fazer um Check-up nele.” explicou o abrigo no Facebook.

O que mais chamou a atenção nesse caso, foi uma carta que estava junto a caixa que estava o cãozinho. Na carta tinha um texto muito emocionante que você vai ler agora :

“Meu nome é Andrés e tenho 12 anos. Minha mãe e eu decidimos deixar o nosso cão com vocês. Tudo isso por causa do meu pai, porque ele estava querendo vendê-lo. Mas ele sempre batia e chutava o pobrezinho. Uma vez ele o chutou com tanta força que seu rabinho ficou machucado. Espero que vocês consigam ajudar ele. Vou deixar um brinquedo de pelúcia para que ele não me esqueça.”

Criança deixa cão em um abrigo

Essa carta muito emociante foi deixado por um garotinho que era o dono do cãozinho, mas como seu pai maltratava o cãozinho e queria vendê-lo. O garotinho resolveu deixar em um abrigo para que eles cuidassem melhor e arruma-se um novo lar onde o cãozinho seria bem cuidado.

No abrigo o cãozinho ganhou um nome de René, o abrigo postou a história do cãozinho na sua rede social. E assim acabou recebendo mais de 300 mensagens de pessoas que estavam interessadas em adotar o cãozinho.

Nós do abrigo queremos muito que as pessoas considerem a adoção e o resgate de animais, em vez de comprar eles. Existem muitos animais que são maltratados, que estão necessitando de um lar amoroso.

Criança deixa cão em um abrigo

“Se todos vocês abrissem o coração da sua casa para todos os cães que precisam de ajuda do abrigo aqui, todos os animais daqui seriam adotados duas vezes. Graças a algumas pessoas que vieram no abrigo, conseguimos ajudar os animais que sofrem mal tratos e abusos como o René” comentou o abrigo.

Eles deixam claro que é muito importante adotar em vez de comprar. Isso porque existe milhares de cães em abrigos que você não precisa pagar nada para ter eles. Eles precisam muito de um lar onde vão ganhar muito carinho e amor.

Atualizando o caso do René, ele conseguiu ganhar uma nova família. Agora com certeza ele vai ganhar muito carinho e amor, veja a postagem do abrigo Xollin :

Envie seu comentário